RedeTV News emplaca boa audiência mesmo sem auxílio de Sikêra Júnior

RedeTV News
Joice Maffezoli e Augusto Xavier na bancada do RedeTV News do último sábado (21); noticiário eleva audiência da emissora (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

O RedeTV News ganhou audiência desde a estreia do Alerta Nacional. Os bons índices, porém, não se restringem aos dias úteis, quando o telejornal é antecedido pelo programa de Sikêra Júnior. No último sábado (21), então apresentado por Augusto Xavier e Joice Maffezoli, o noticiário elevou os índices da casa e entregou bem para as atrações que a RedeTV! exibiu na sequência.

No ar das 21h30 às 22h10, o RedeTV News acumulou 1,9 ponto e 3 de pico. Os dados são referentes a Grande São Paulo. Logo depois, o Operação de Risco com Jorge Lordello alcançou 4,1 de média. O Mega Senha, conduzido por Marcelo de Carvalho, amealhou 2 pontos. Ainda, 1,8 para a reapresentação do Encrenca, de Ângelo Campos, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Tatola Godas.

Cabe lembrar que o RedeTV News passou, recentemente, por reformulações. Após assumir a bancada durante a licença-maternidade de Amanda Klein, Mariana Godoy foi efetivada; a jornalista passou a conciliar o telejornal, capitaneado também por Boris Casoy, com o talk-show Mariana Godoy Entrevista.

Além do RedeTV News e do Alerta Nacional, a RedeTV! também garante bons números com A Tarde é Sua, conduzido por Sônia Abrão. Estes três programas costumam liderar o ranking de audiência da estação, superando programas como TV Fama, que hoje conta com o reforço de Leo Dias, Superpop e Luciana By Night de Luciana Gimenez e Sensacional com Daniela Albuquerque.

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

WordPress Lightbox