RedeTV! se pronuncia sobre curtida polêmica de Marcelo de Carvalho em rede social

Marcelo de Carvalho
Marcelo de Carvalho causou polêmica com curtida em rede social (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

A RedeTV! se pronunciou sobre uma curtida polêmica do perfil de Marcelo de Carvalho no Twitter. Na rede social, a página dele aparece como se tivesse curtido um vídeo de sexo com uma transexual.

Ao RD1, a assessoria da emissora paulista afirmou que a conta do sócio da empresa foi hackeada na tarde de ontem (30). “As providências já foram tomadas junto ao suporte técnico da rede social”, afirmou o canal.

Nos comentários da postagem, usuários da rede social alfinetaram o empresário e até citaram Sikêra Jr, que já foi acusado várias vezes de homofobia por falas em seu programa na RedeTV!.

“Eita, Marcelo de Carvalho, o Sikêra não vai gostar disso!”, comentou um internauta. “Amigo, cadê a presença da família tradicional brasileira, enfim a hipocrisia reinando néh”, disse outro.

Marcelo, cabe ressaltar, tem ficado conhecido por ser um ferrenho apoiador do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), que tem muitos posicionamentos criticados pela comunidade LGBTQIA+.

“Marcelão curtiu”, declarou mais um usuário do Twitter. “O véio do mega senha ta saliente”, observou outro. “Gente, ele viu isso completo?”, questionou um internauta.

Nesta terça (31), o acionista da RedeTV! se mostrou irritado com a greve anunciada pelos funcionários da emissora no início desta semana. Ele perdeu a paciência e atacou até Getúlio Vargas (1882-1954).

Vice-presidente do canal paulista, o apresentador criticou os sindicalistas responsáveis pela paralisação da sua empresa.

“Lamentável herança de Getúlio Vargas, punhado de sindicalistas dizendo representar nossos milhares de funcionários declara estado de greve”, criticou no Twitter. “Como todos sabem, emissoras demitiram até artistas ícones nacionais na pandemia. Ao contrário, a RedeTV não demitiu ninguém, contratou”, afirmou.

Apresentador do Mega Senha, Marcelo de Carvalho destacou que a emissora estreou programas e lançou novos formatos e garantiu:

“Todos os funcionários estão com seus salários absolutamente em dia, evidenciado pelo fato que isso, nem o sindicato conseguiu criticar”.

“Seguiremos produzindo, e provendo segurança para a imensa maioria dos colaboradores que seguem trabalhando, produzindo conteúdo, informação, entretenimento”, finalizou.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›