RedeTV! termina 2018 entre os 10 canais mais vistos do YouTube

Amilcare Dallevo Jr e Marcelo de Carvalho, proprietários da RedeTV! (Imagem: Divulgação / RedeTV!)

A RedeTV! conquistou um feito histórico neste 2018: a emissora de Amilcare Dallevo Jr e Marcelo de Carvalho foi a única, dentre as grandes redes de TV aberta do Brasil, a ocupar posição na lista dos 10 canais mais assistidos, comentados e curtidos do YouTube no ano que se encerra em breve.

Segundo a lista, divulgada nesta terça-feira (17) pela Rede Snack, o canal da RedeTV! no YouTube é o quarto mais visto na plataforma digital, com cerca de 2,4 bilhões de visualizações neste 2018. Cabe lembrar que o perfil da emissora na rede de compartilhamento de vídeos soma, hoje, 6.776.391 inscritos.

Na lista divulgada nesta terça-feira, o canal musical Kondzilla (1º) lidera, seguido por Luccas Neto (2º) e GR6 Explode (3º); após a emissora, os sertanejos Zé Neto e Cristiano (5º), o influencer Felipe Neto (6º) e uma das musas da “sofrência”, Marília Mendonça (9º).

A RedeTV! também vem se destacando na TV, ultrapassando, constantemente, sua principal concorrente, a Band. Na última sexta-feira, os jornalísticos “Documento Verdade”, “Mariana Godoy Entrevista” e “Leitura Dinâmica” conquistaram o quarto lugar, a exemplo dos bem-sucedidos “Operação de Risco” e “Mega Senha”, dos sábados, e “Encrenca”, aos domingos.

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

WordPress Lightbox