Regiane Alves desabafa sobre cancelamento de Malhação em que atuaria

Regiane Alves
Regiane Alves fez uma breve participação em Além da Ilusão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ter deixado os fãs com gostinho de quero mais pela rápida aparição em Além da Ilusão, Regiane Alves contou que ficou feliz com a chance de estar de volta aos Estúdios Globo.

publicidade

Eu fiquei muito feliz de ter sido chamada. Acho a novela linda, muito bem feita, com bons atores, a trama… Eu já tinha visto alguns capítulos e falado: ‘ah, que novela boa!’ – aquela novela que você fala: ‘ah, queria ter sido escalada’. Acho que o universo ouviu isso e eu fui chamada“, contou a atriz, em conversa com a Quem.

Na trama das 18h, a artista interpretou Dirce, uma antiga namorada de Eugênio, papel de Marcello Novaes. Por falar no ator, Alves dividiria cena com ele em Malhação – Toda Forma de Amar, em 2020.

publicidade

Veja Também

Para quem não lembra, a novela teen foi adiada por causa da pandemia, e depois a emissora resolveu extinguir o formato da programação.

Eu ia fazer Malhação com o Marcello Novaes. Ficamos um ano e meio de reserva, até não rolar mais. O Marcello foi para a novela e eu fiquei à espera do que poderia acontecer. A última vez que estive nos Estúdios Globo para fazer dramaturgia foi na preparação com o Marcello, e aí eu voltei ao set com ele. Foi muito especial, me senti segura”, explicou.

“Foi muito bom rever os amigos, estar com a Malu Galli em cena, porque nós já fizemos duas novelas juntas e eu a admiro muito, acho que ela está fazendo um trabalho brilhante. A minha volta foi muito festejada, foi muito bacana“, vibrou.

Regiane Alves já tem novo trabalho

A atriz já tem um trabalho certo na Globo. De acordo com a publicação, Alves estará em Vai na Fé, novela que substituirá Cara e Coragem em novembro.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“É uma volta à televisão, em breve tenho mais informações. Em Além da Ilusão foi uma participação pequena, mas para mim foi muito afetiva, eu gostei muito de ter feito“, afirmou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.