Regiane Alves abriu o jogo a respeito do final da sua personagem Clara, em Vai na Fé, da Globo. A novela chegará ao fim no próximo dia 11 de agosto e o desfecho dela com Helena (Priscila Sztejnman) é um dos mais esperados.
VEJA ESSA
O roteiro envolvendo o final do casal sofreu alteração e, segundo a artista, a mudança foi positiva.
“Não posso dar muito spoiler, mas vai acontecer uma coisa que todo mundo pensará: ‘Ahn? Meu Deus, não acredito’. E depois haverá uma grata surpresa”, comentou a famosa, em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo.
Regiane Alves ainda declarou: “Com certeza, a gente ficou mais feliz com este outro final, que é o que vai ao ar. É mérito de toda a comunidade (LGBTQIAP+), pela luta”.
“Eu trabalho há tantos anos em novela. É a primeira vez que isso me acontece. Fui surpreendida”, confessou.
O final de Clara e Helena ocorrerá após a ausência de beijos das personagens na novela das 19h. Isso fez com que a torcida por elas fosse ainda maior nas redes sociais.
Recentemente, inclusive, os fãs do casal se juntaram para pagar a veiculação de um vídeo das duas em plena Times Square, em Nova York.
Regiane Alves fala sobre popularidade de personagens
Ainda na entrevista, Regiane comparou a popularidade de Clara com a de Dóris de Mulheres Apaixonadas, atualmente sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo.
A personagem foi uma das mais emblemáticas de sua carreira. No entanto, desta vez, a famosa tem recebido muitos presentes, como cestas de café da manhã, bolos, chocolates, quadros e bijuterias.
“É uma novela que vai deixar muita saudade. Pelos encontros que a gente teve, pelo texto… A novela é unanimidade. Aonde eu vou as pessoas comentam”, revelou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]