Regina Casé comemorou o aniversário de 24 anos de relacionamento com Estevão Ciavatta nas redes sociais. A atriz e apresentadora publicou uma foto no seu perfil no Instagram, na qual aparece ao lado do marido e revelou que seu casamento já passou por momentos difíceis.
VEJA ESSA
“Ao meio-dia, do dia 30 de outubro de 1999, a gente estava assim voando nas nuvens. Saindo da Igreja de Nossa Senhora da Glória do Outeiro, olhando para a baía de Guanabara e pensando o que ia ser a vida da gente dali pra frente”, relembrou Regina na legenda da publicação.
A atriz ainda completou: “Passamos momentos maravilhosos e outros tão terríveis que não sei como a gente conseguiu permanecer juntos. Mas, sem querer dar nenhuma fórmula mágica, a gente tem um segredo, um pergunta para o outro todo dia: ‘Yoyô, Yayá, quer casar comigo? Sim! Sim!'”.
O casal Regina e Estevão resolveu adotar o pequeno Roque. Hoje com 7 anos, a criança foi adotada quando tinha 3 anos. Regina ainda é mãe de Benedita Casé Zerbini, de 31 anos, fruto do relacionamento anterior com Luiz Zerbini.
Recentemente, Regina Casé respondeu perguntas sobre quarentena e até sobre o fato de ser mulher. “Nunca fiz isso. Alguém quer me perguntar alguma coisa?“, escreveu Casé no Stories do Instagram, abrindo pela primeira vez uma caixinha de perguntas e respostas. E complementou a fala: “Eu quis falar um pouco mais porque sempre estive em uma posição de comando e isso fez com que eu fique muito brava, agora que estou dando um molezinho para mim“.
Depois, ela citou a semelhança com sua personagem na novela Amor de Mãe, que voltará ao ar em 2021: “Tem muitas semelhanças entre eu e Lurdes, nós duas somos onças. Mas ela é muito mais corajosa do que eu. Eu sou muito mais medrosinha“.
Questionaram se artista já tinha sofrido preconceito e ela foi taxativa: “Claro, não existe nenhuma mulher que não tenha sofrido preconceito, ela pode não ter percebido inclusive por estar tão oprimida pelo preconceito“. Passando para o assunto familiar, contou que a quarentena a aproximou dos parentes: “Eu tinha que ter muito mais tempo para ficar com meu filho Roque, com meu neto Braz, com minha filha Benedita, com meu marido Estevão, com meu genro“.
Antes de prometer fazer mais iniciativas do gênero, Regina Casé revelou o que sente mais falta nessa quarentena: “Samba, um pagodinho. Estou com saudade de dançar Dançar me faz muito feliz e namorar também. São as duas coisas que mais gosto“.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.