Regina Casé e Adriana Esteves “disputam” Chay Suede e web vai à loucura

Chay Suede
Regina Casé e Adriana Esteves se divertiram com Chay Suede (Imagem: Reprodução / Instagram)

Um duelo de titãs movimentou as redes sociais neste fim de semana. Regina Casé, Adriana Esteves e Chay Suede se encontraram e relembraram a disputa entre seus personagens em Amor de Mãe.

publicidade

Em um vídeo divertido, postado no perfil do Instagram, Casé e Esteves, que interpretaram Lurdes e Thelma no folhetim, surgiram “brigando” para ver quem ficaria com Chay, o Domênico.

“Passamos o feriado assim: Lurdes e Thelma brigando pra ver quem ficava com Domênico!!! Na real era Adriana e eu abraçando e beijando pra ver quem ama mais o Chay!!!!! Um sonho todo mundo junto aqui!!!”, escreveu a atriz.

publicidade

Veja Também

Chay Suede exibe corpo sarado em dia de praia com a filha

Por falar em Chay, o famoso surgiu daquele jeito que muita gente gosta de ver: sem camisa. O ator aproveitou o sol no Rio de Janeiro para se refrescar na praia.

O galã global foi flagrado enquanto tomava banho de mar e exibia o corpo sarado. Na ocasião, Chay estava muito bem acompanhado.

Isso porque o ator levou a filha, Maria, de 2 anos, fruto do relacionamento com Laura Neiva. O casal, aliás, celebrou recentemente a chegada do segundo herdeiro, José, de três meses.

Os cliques renderam elogios ao artista. “Muito talentoso e lindo”, disse uma. “Um príncipe das águas“, brincou outro. “Chay e Rômulo Estrela, meus dois crushs da TV brasileira”, revelou uma terceira.

publicidade

Revelação

Galã e com uma carreira de sucesso, Chay Suede se esforçou para não ser apenas um “rostinho bonito” na TV. Em conversa com o jornal O Globo, o ator confessou um medo que teve e como fez para mudar as coisas.

“Tive medo de ficar preso no lugar de galã depois de Rebelde. E era inevitável que ficasse. Essa preocupação me fez querer interromper a carreira de ator. Precisava de mais profundidade de dentro para fora e achei que as oportunidades que teria como ator não me trariam isso”, contou o global, que revelou:

“Recorri à música, quis voltar a compor e fazer coisas que me fizessem me sentir um artista e não um rosto, um corpo, um possível gatinho do filme tal”.

publicidade

“O tempo foi passando, meu contrato com a Record acabou e fui ficando sem grana. Sempre ajudei minha família, eu ficar apertado de grana afeta muita gente, minha galera é grande e conta comigo. Quando já estava sem saber o que fazer e sem coragem de contar aos meus pais que estava passando aquele aperto, já que eles não poderiam me ajudar naquele momento, recebi o convite para para fazer um teste na Globo. Um amigo comprou uma passagem de ônibus para mim e fui para o Rio”, recordou.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.