Regina Casé encontra roteiros de cenas inéditas de Amor de Mãe e compartilha coincidência

Regina Casé
Regina Casé encontra roteiros de Amor de Mãe e lembra que novela estaria na reta final caso não tivesse sido paralisada (Imagem: Divulgação / Globo)

Regina Casé compartilhou um achado no mínimo curioso com os seus seguidores, através de seu perfil no Instagram. A atriz encontrou um calhamaço de roteiros das cenas de Amor de Mãe que gravaria na semana que a novela das 21h fez a pausa para obedecer as medidas de segurança devido à pandemia do novo coronavírus.

No dia 15 de março saí do estúdio direto pro sítio e justamente hoje achei um pacote que trouxe de lá. Abri e dei de cara com os capítulos que íamos gravar”, afirmou ela na publicação.

A artista ainda lembra que, se não houvesse a interrupção, a trama de Manuela Dias estaria em sua reta final, de acordo com o planejamento inicial da Globo.

Isso agora, na hora que estaria entrando no ar o último capítulo de Amor de Mãe. Olha que loucura! Tô doida de saudades das minhas parceiras e parceiros amados! E morrendo de saudades da Dona Lurdes!”, finalizou.

Confira: