Regina Casé expõe grande medo que teve com novela da Globo e desabafa

Regina Casé

Regina Casé falou sobre sucesso de Todas as Flores (Imagem: Divulgação / Globo)

Regina Casé reconheceu mais uma vez que ficou espantada com a repercussão que Todas as Flores teve e ressaltou que não imaginava que a sua primeira vilã na dramaturgia seria um sucesso. Isso porque, como é sabido, a trama de João Emanuel Carneiro tem sido totalmente lançada no Globoplay.

Em conversa com o colunista Lucas Pasin, do Splash, a atriz confessou que está acostumada a ser assistida “pelo povão” e que não imaginava o sucesso que uma produção da plataforma de streaming da Globo poderia ter.

“No início fiquei até triste por não ser na TV aberta. Pensei: ‘Será que não vou mais achar meu público?’. Mas eles me acharam na primeira semana, e me dei conta que o meu público, o povão, estava vendo a novela. Achava que o streaming não era algo tão popular”, relatou.

Regina Casé também ressaltou que tinha medo do alcance do folhetim ser menor do que desejava: “Mas brasileiro é danado, gosta de novela, e soube se adaptar a esse novo jeito. Deu até um ‘frisson’ no público noveleiro que pôde assistir os capítulos de uma vez só. É muito bonito ver um sucesso tão retumbante”.

A atriz ainda comentou que há uma química no elenco de Todas as Flores, o que faz ainda mais as críticas serem positivas. Ela explicou que as cenas são feitas com “uma entrega, dedicação”.

Ela contou que ia todos os dias para a casa da Letícia Colin ou então o Fábio Assunção ia para a sua casa.

Regina Casé torce por situação envolvendo a vilã

Na entrevista, a global também confessou que torce para que a Zoé seja uma vilã que entre para a história, pois, segundo ela, não foi fácil “virar a chave” da Dona Lurdes, papel da mocinha que interpretou em Amor de Mãe (2019).

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]