Regina Casé posta foto emocionante ao falar sobre saudade de Paulo Gustavo

Regina Casé e Paulo Gustavo
Regina Casé postou uma foto fofa de Paulo Gustavo com seu filho Roque (Imagem: Reprodução / Instagram)

A apresentadora Regina Casé voltou a homenagear o amigo Paulo Gustavo, que morreu no dia 4 de maio, vítima de Covid-19. Nas redes sociais, ela compartilhou uma foto do humorista com seu filho Roque, ainda pequeno. Na legenda, ela falou sobre saudade:

“Diz que com o tempo melhora… Mas só tem aumentado… Toda hora eu quero te ligar para perguntar um troço… contar uma coisa… Hoje parece que acordei com mais saudade ainda… Ah… como eu queria meu amigo amado assim, aqui em casa, juntinho de mim, num chameguinho com Roque… Tantas lembranças… Quanta falta você faz, Paulo Gustavo… A saudade está muito braba, né?”.

O post contou com mensagens de carinho de alguns seguidores. “Que falta, que buraco!“, postou o jornalista Bruno Astuto. “Nossa, nem me fale…“, escreveu Paty Casé, irmã de Regina. “O tempo só aumenta a saudade! Na verdade ela não passará nunca!“, apontou o estilista Carlos Tufvesson. “Eu que não o conheci já sinto uma falta danada, sinto uma saudade que dói. Fico imaginando vocês que eram próximos“, disse uma outra seguidora.

Regina já tinha emocionado os internautas. A apresentadora compartilhou um vídeo do momento que encontrou Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, durante a Missa de Sétimo Dia do ator, no Cristo Redentor.

No registro, feito na última terça-feira (11), Regina aparece abraçando Dona Déa, emocionada. Na legenda do post, a artista homenageou a mãe do humorista:

“A mãe que nos deu esse presente tão lindo que foi o Paulo Gustavo! Viva Déa Lúcia, mãe que inspira tantas outras mães”.

No dia da morte de Paulo, Regina fez uma homenagem e desabafo nas redes sociais, onde postou:

“Ainda não tô conseguindo escrever direito… Queria estar vibrando só amor mas sinto uma tristeza imensa e muita raiva também… Onde está o AMIGO AMADO que a gente tinha? Onde está o TEATRO que a gente tinha? Onde está o CINEMA que a gente tinha? Onde está aquilo tudo de BOM que a gente tinha? Onde está aquele BRASIL que a gente tinha? Onde está aquela ALEGRIA que a gente tinha? Hoje depois de todas aquelas notícias tétricas, veio a de que um dos 3.025 brasileiros que perderam suas vidas era meu amigo adorado @paulogustavo31 !!! Eu que sempre apostei na ALEGRIA hoje perdi todas as minhas fichas pra tristeza…”.

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›