Regina Casé posta foto especial e lembra da morte de Paulo Gustavo

Regina Casé
Regina Casé postou foto ao lado de Paulo Gustavo e Ivete Sangalo (Imagem: Reprodução / Globo)

Grande amiga de Paulo Gustavo, Regina Casé lamentou os seis meses da morte do humorista na última semana. No Instagram, a atriz postou uma foto de um jantar que teve com ele e Ivete Sangalo.

“Sempre procuro respeitar minha tristeza mesmo me considerando uma pessoa alegre e que busca levar alegria para os outros… Nestes tempos que tem sido tão sombrios, de tantas perdas, tantos lutos ainda assim consegui encontrar momentos de felicidade nos meus amores, nos meninos, na natureza, dentro de mim…”, iniciou a global.

“Como nessa foto que guarda tudo isso nela: A lembrança da gente rindo até de madrugada num restaurante já fechado e saindo pela rua vazia cantando e dançando!! Lembra @ivetesangalo que delícia!?!? Mas essa foto traz também uma saudade imensa… Hoje são 6 meses sem dar gargalhadas de noite, nem que fosse só pelo telefone…”, lamentou Casé.

“Nessa balança entre a tristeza e a alegria tenho andado mais jururu… mas pra honrar meu amigo Paulo Gustavo #rireumatoderesistencia vou fazer de tudo pra acordar melhor amanhã! Vou tentar rir e fazer vocês rirem também! Em nome dele! Vamos?”, concluiu.

Quem também prestou uma homenagem para o artista foi Thales Bretas. Em seu perfil, o viúvo abriu o coração: “Eu posso estar velhinho assim que vou estar sempre olhando pra tudo o que você foi e é pra mim! Um casamento que nem eu imaginava que teria, uma parceria para além da vida! Eu imaginava que iríamos dançar velhinhos juntos, comemorar muitas bodas, mas agora vejo você eternizado pra sempre em mim e na minha vida”.

“Com todas as transformações que promoveu, todo amor que trouxe, os filhos, os amigos, a vida… o tempo na Terra não pára, mas você se eternizou como esse homem tão especial que tanto me amou e que eu tanto amei e amarei sempre, com a alegria que espalhou e todo o legado que deixou por onde passou”, declarou.

“6 meses se foram desde sua partida, e ainda não consegui processar sua falta, vou digerindo aos poucos. Às vezes sinto necessidade de viver tudo isso na intimidade, mas mesmo que me recolha, estarei sempre te homenageando nas minhas atitudes, no cuidado com nossa família e na devoção que terei eternamente com a pessoa mais especial que cruzou meu caminho! Muito muito obrigado, saudades… te amo”, concluiu.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›