Regina Casé recorda cena com Chay Suede em Amor de Mãe e faz confissão

Regina Casé
Regina Casé (Lurdes) e Chay Suede (Danilo / Domênico) em Amor de Mãe; atriz confessa que ainda se recupera de cena histórica (Imagem: João Cotta / Globo)

Regina Casé recordou o reencontro entre Lurdes e Domênico em Amor de Mãe e deixou o público emocionado com uma confissão: desde a exibição da cena na TV, na última quarta-feira (7), a atriz não conseguiu se recuperar da emoção das gravações.

“Ainda estou me recuperando de tanto emoção… Que coisa linda, Chay Suede. Quero você sempre assim, perto de mim; Vale #tbt de ontem quando é uma cena dessas, né?”, escreveu a global no Instagram.

“É assim que eu quero estar… Grudado em você. Tô morrendo de saudade”, reagiu Chay Suede nos comentários. A imagem de Lurdes e Domênico se abraçando marcou a história da novela escrita por Manuela Dias, e causou uma verdadeira comoção nas redes sociais.

“Impossível a pessoa não ter chorado com essa cena”, analisou uma internauta. “Como vou fazer para ficar sem dona Lurdes quando a novela acabar?”, questionou outra. “Dois gigantes da atuação! Impossível não se emocionar! Sou fã demais”, assumiu uma terceira. “Apoteótico! Para guardar na sala de casa”, enalteceu mais uma.

Em outro post, Regina Casé compartilhou a cena em que Lurdes reencontrou os outros filhos após meses presa em uma casa por causa de Thelma (Adriana Esteves). “Ai meu Deus! E a saudade que já bateu dessa família?”, questionou ela.

Amor de Mãe voltou ao ar no dia 1º de março com um compacto dos capítulos da primeira fase da novela, antes da pandemia da Covid-19. A partir do dia 15, a Globo passou a exibir os capítulos inéditos da segunda e última fase, gravados no final do ano passado.

Por causa do encurtamento da história, com apenas 23 capítulos de exibição, Manuela Dias colocou o seu foco na história de Lurdes, Domênico e Thelma. Os outros personagens ficaram em segundo plano, incluindo o núcleo formado por Vitória (Taís Araújo), Raul (Murilo Benício) e Álvaro (Irandhir Santos).

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›