Regina Casé revela que Amor de Mãe será esticada pela Globo

Amor de Mãe
Em live, Regina Casé revelou possibilidade de Amor de Mãe ser esticada (Imagem: Divulgação / Globo)

A paralisação nas gravações de Amor de Mãe, devido as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para evitar aglomerações por causa da pandemia do novo coronavírus, pode fazer com que a trama de Manuela Dias seja prorrogada. A revelação foi feita por Regina Casé durante uma live com Fábio Porchat, no Instagram.

Previsto para ter cerca de 150 capítulos, o atual folhetim das nove, que foi dividido em duas temporadas, devido a pausa durante a quarentena, deve ser esticado.

Apesar de levantar a possibilidade, a atriz deixou claro que a informação ainda não havia sido confirmada pela Globo.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a novela deverá ganhar em seu retorno, uma contextualização para refrescar a memória do público sobre o andamento da história, no momento que houve a paralisação.

O último capítulo primeira fase de Amor de Mãe foi ao ar no último dia 21 de março. A partir daí, a trama deu espaço para uma edição especial da novela Fina Estampa, escrita por Aguinaldo Silva, e exibida originalmente em 2011.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox