Regina Casé se reúne com família e ora pela recuperação de Paulo Gustavo

Regina Casé
Regina Casé postou momento de fé em família pela cura de Paulo Gustavo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Regina Casé continua firme com sua corrente de oração em prol da vida de Paulo Gustavo. No Instagram, a atriz postou um vídeo em que aparece rezando com a família pela recuperação do ator, que segue internado em consequência do coronavírus.

De frente para um altar, Regina, o marido, Estevão Ciavatta, o filho, Roque, o genro, João Pedro Januário, e o neto, Brás, oram por Paulo.

“Seis da tarde! É o Roque que puxa a Ave Maria aqui na nossa capelinha. Reze você também daí! Não importa qual sua religião… Ore, torça, peça… Vamos vibrar saúde, cura, amor…”, legendou a global.

“Acredito que ensinar seus filhos e seus netos a rezar é dar a eles uma ferramenta maravilhosa para a vida toda… Num momento como esse que estamos vivendo agradeço muito a minha avó ter me ensinado desde pequenininha a pedir e agradecer”, afirmou.

“Eu e meus meninos rezando sem cessar, sem parar um minutinho pelo nosso adorado @paulogustavo31 pois cada dia que ele vence é uma vitória a ser celebrada e hoje foi um dia que nos trouxe mais ânimo para seguir nas preces por ele e por todas as pessoas e famílias que nesse momento estão passando por esse sofrimento… Vai você daí também!!!!Vamos juntos?”, finalizou Regina Casé.

Nos comentários, famosos e fãs reagiram. “Rezando muuuuito daqui também! Beijo em vocês”, disse Alice Wegmann. “Vamos juntas, meu amor nessa corrente de fé“, afirmou Katiuscia Canoro. “Enviando boas energias, que Deus cure todos. Muita luz, saúde e cura“, desejou uma internauta. “A corrente é enorme e a fé também”, declarou outra.

Neste domingo (11), Thales Bretas, esposo de Paulo Gustavo, postou no Instagram um comunicado sobre o estado de saúde do artista: “Internado desde 13 de Março, no Rio de Janeiro, com quadro de COVID-19, Paulo Gustavo segue em terapia intensiva e apresenta sinais de gravidade As diversas complicações pulmonares já demandaram procedimentos invasivos como broncoscopias, pleuroscopias e colocação de dispositivos intrapulmonares”.

“Hoje, a equipe médica esclarece que: ‘Às fístulas bronco-pleurais identificadas e tratadas somaram-se a complicações hemorrágicas, mas que vêm respondendo, de certa forma satisfatória, à reposição dos fatores da coagulação deficitários.
A situação clínica do paciente é crítica e todos os profissionais têm se empenhado incessantemente pela sua recuperação. Todos os equipamentos necessários para o suporte da vida, como a ventilação mecânica e a ECMO continuam sendo necessários’”, completou

A família do ator agradece todo o carinho e orações e pede que continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus. Sigamos com fé e pensamento positivo porque Paulo é muito guerreiro e Deus está do nosso lado! Amém”, concluiu.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›