Regina Casé vira alvo de piadas após anúncio de Katy Perry

Regina Casé
Regina Casé encarnou a personagem Lurdes de Amor de Mãe em rede social (Imagem: Reprodução / Globo)

Regina Casé entrou na onda de uma brincadeira na web que começou após o anúncio de Katy Perry, que revelou a gravidez do seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o ator Orlando Bloom.

Alguns internautas brincaram com o fato de Lurdes, personagem da atriz em Amor de Mãe, ter vivido uma verdadeira saga em busca do filho perdido, Domênico. A web, então, brincou que o bebê da cantora era o verdadeiro filho da doméstica.

“6 meses + 28 anos + clipe + novela = Domênico! Certeza!”, apostou a atriz na publicação. A brincadeira continuou com a famosa encarnando a mãezona da trama das 9. “‘Sempre achei o Orlando Bloom um pão’ (Lurdes)”, brincou.

Lucy Alves, que interpretou Lurdes na primeira fase da trama, se manifestou nos comentários. “Eu sabia!!!”, declarou a atriz. “Eternizando mais um personagem”, elogiou Fabiana Karla. Giovanna Lancellotti reagiu aos risos.

Um dos destaques da novela escrita por Manuela Dias, Regina Casé será a grande arma de Fausto Silva na volta de Eliana com edições inéditas do seu programa, no SBT, e de Xuxa Meneghel em seu retorno aos domingos, na Record.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

6 meses + 28 anos + clipe + novela = Domenico! Certeza!!!! Kkkkkk Sempre achei o Orlando Bloom um pão (Lurdes) ❤ #orlandobloom #katyperry

Uma publicação compartilhada por Regina Casé (@reginacase) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com