Regina Duarte abre o jogo sobre não ser chamada para novelas da Globo

Regina Duarte
Regina Duarte fala sobre fase longe das novelas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Regina Duarte falou abertamente sobre não ser chamada para uma novela da Globo. Ao “TV Fama”, a atriz destacou os trabalhos que já fez e lembrou de “Por Amor”. A sua última novela na emissora foi em “Tempo de Amar”, em 2017.

“Estou esperando um bom convite. Já fiz tanta coisa boa, importante, estou sempre à espera que venha algo que eu possa colocar um tijolinho a mais nessa trajetória abençoada que tenho”, declarou a global.

Em seguida, ela teceu elogios a Manoel Carlos pela novela que fez sucesso nos anos 90 e agora reprisada no “Vale a Pena Ver De Novo”. “Acho impressionante que o público perceba a grande maestria de um autor, de uma direção, de uma equipe, um texto extraordinário”, declarou.

Fiel defensora do presidente Jair Bolsonaro (PSL) na internet, Regina avisou, em seguida: “Conteúdo é tudo. A paixão que as pessoas têm na novela eu sinto na rua, e não perco. Todo dia 5 da tarde assisto”.

A atriz destacou o trabalho ao lado da filha, Gabriela Duarte. “Tão bom… Tem uma intimidade natural, a gente se entende só com o olhar, o sorriso, uma cara mais séria e a gente sabe o que a outra está sentindo e leva para cena. A Gabi gosta de estudar sozinha, ela prefere. Ela faz o voo solo dela, é muito talentosa, estudiosa”, contou.

Regina Duarte comemora manifestações contra a Lei de Abuso de Autoridade

Regina Duarte voltou a demonstrar o seu posicionamento político ao falar sobre as manifestações que ocorreram em vários estados do Brasil, contra o Projeto de Lei do Abuso de Autoridade, através do Movimento Vem Pra Rua, que pede o veto da sanção da lei que propõe como crime os abusos de autoridade cometidos por servidores públicos.

Os atos também demonstram apoio à Operação Lava Jato e o Ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro.

Em seu perfil no Instagram, a atriz publicou uma imagem convocando os seus seguidores para os protestos. “O que acontece hoje no país todo é um encontro provocado por genuíno amor ao povo honesto do nosso país. É manifestação de pedido de Justiça!”, afirmou ela na legenda do post.

“É a forma que temos de dar a mão aos que estão lutando pelo fim da corrupção, este mal que humilha e mesmo mata o indefeso trabalhador que paga impostos. Bora lá, então, pra #nasruas, deixar bem claro que o #brasil não está feliz com as ameaças cada vez mais explícitas  de ofender, de destruir, de acabar com a #lavajato, completou.

Mais tarde, a eterna namoradinha do Brasil voltou à rede social com uma montagem com imagens dos atos em diferentes lugares do país. “É isso aí … mais claro é impossível. A gente cresce ouvindo que a voz do povo é a voz de Deus! Então, hoje a voz do povo tá gritando: VETA, Bolsonaro!”, escreveu ela na publicação, que dividiu os seguidores.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.