Regina Duarte
Ana Hickmann, Regina Duarte e Kaká se encontram com ministros de Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Regina Duarte foi um dos nomes que estiveram em um encontro com dois ministros do governo Bolsonaro: Paulo Guedes e Sergio Moro. Ana Hickmann, o ex-jogador Kaká, Zezé Di Camargo e outros artistas também marcaram presença.

O encontro teve um tema único: a Reforma da Previdência Social e o pacote anticrime, os dois grandes projetos do governo Bolsonaro nos seus primeiros cem dias.

Luciana Gimenez e Jorge, da dupla com Matheus, também estiveram na reunião. Além deles, mais dez empresários passaram pelo local, incluindo Luciano Hang, dono das lojas Havan. Os movimentos Nas Ruas e Vem Pra Rua foram convidados. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.

Os dois deram, cada um, palestras sobre os seus respectivos temas. Moro defendeu o seu pacote de segurança e a reforma idealizada por Paulo Guedes. Este, por sua vez, enfatizou que o Brasil está em um sistema falido.

Ainda de acordo com a reportagem, o ministro da Economia saiu mais cedo por causa de uma viagem para os Estados Unidos e foi aplaudido de pé ao final da sua fala. Após a reunião, os artistas posaram para selfies com Moro.

View this post on Instagram

@lucianagimenez cada dia mais linda.

A post shared by Ana Hickmann 🅰️➕ (@ahickmann) on

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!