Antonia Fontenelle é cotada como senadora e não descarta entrar na política

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle é cotada como senadora e não descarta entrar na política (Imagem: Reprodução / Instagram)

Antonia Fontenelle nunca se candidatou a nenhum cargo político, mas está bastante envolvida no assunto, já que declara abertamente o apoio à direita e seus simpatizantes. Depois de descobrir que foi cotada ao Senado, não descartou a entrada nesse mundo dos engravatados.

A loira publicou o print de uma matéria que a colocou como uma possível candidata em 2022, pelos Progressistas: “Reparem nessa chamada! Influenciadora bolsonarista [risos]. Calma que vai piorar, é so pular pra segunda foto do Albinho”.

Depois, Antonia criticou a participação política de Romário, Washington Reis, Alessandro Molon, Chico D’Ângelo e Benedita da Silva: “Agora vamos falar sério. Eu gostaria muito que vocês me respondessem quem são esses políticos da segunda foto, e de novo a pergunta que não quer calar: o que essas criaturas já fizeram de bom para o [estado] Rio de Janeiro?”.

Aos risos, a atriz desmentiu a chance de tentar ser senadora, mas não vê como impossível essa ideia para o futuro: “Eu ainda não estou interessada em vaga nenhuma, conforme afirma o segundo post, mas posso mudar de ideia. Que rufem os tambores”.

O cantor Conrado mostrou que curtiu a hipótese: “Você tem que entrar! Vou fazer seu jingle. Conte comigo”. Uma fã da famosa incentivou a ídola bolsonarista: “Então! Já te lançaram como senadora. Vamos, mulher”. Mais outra dessas pessoas tentou encorajar a influenciadora: “Tomara que mude [de ideia]. Precisamos de você”. Teve quem provocasse a esquerda política: “Esse é o medo deles”.

Por falar em convites, Antonia Fontenelle foi chamada para a próxima temporada de A Fazenda, mas tratou logo de dispensar a produção da Record, que já a sondou outras vezes:

Vou agradecer mais uma vez o Carelli que hoje, de novo, fez o convite através da produtora dele para que eu participasse dessa edição de A Fazenda. Eu falei: ‘Não fico longe dos pintinhos, não tem condição alguma’. Se ficar longe, eu enlouqueço, ainda mais sem contato. Eu não sobreviveria e daria uma de Gretchen: ia bater o sino para sair. Então, é melhor nem entrar”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›