Regina Duarte apoia estreia da Jovem Pan News e exibe Bolsonaro criticando a Petrobras

Regina Duarte
Regina Duarte celebra estreia da Jovem Pan News (Imagem: Reprodução / Globo)

Regina Duarte ficou feliz da vida com a estreia da Jovem Pan News na TV a cabo e disse que foi uma das telespectadoras do 1º dia do canal de notícias. No Instagram, ela exibiu uma parte da entrevista do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Nela, o “capitão” criticou a Petrobras.

“Lembra que eu fui convidada para assistir à cerimônia do lançamento da CNN?”, questionou. “É com uma grande Alegria, grávida de muita esperança, que saúdo agora a chegada de uma nova TV no cenário brasileiro: a Jovem Pan News!”, celebrou.

“A comunicadora que sempre admirei [por] sua atuação no Rádio, chegou a um lugar de fala que sempre mereceu. Parabéns!”, vibrou.

A atriz compartilhou um trecho da entrevista do presidente Jair Bolsonaro ao Jornal da Manhã. No trecho, ele reclamou da “dor de cabeça” causada pela Petrobras no seu mandato:

“Eu posso interferir na Petrobras? Vou responder a processo, o presidente da Petrobras vai acabar sendo preso. É uma estatal que, com todo respeito, só me dá dor de cabeça. Nós vamos partir para uma maneira de nós quebramos mais monopólio, quem sabe até colocar no radar a privatização. É isso que queremos”.

Regina Duarte recebeu o apoio dos bolsonaristas. “Perfeito. Chega de monopólio neste país. Quanto mais competição, melhor”, apoiou um seguidor. “Estou assistindo e estou amando”, afirmou outro.

“Parabéns, Regina. Precisamos de incentivos de quem possa ter voz. Bacana. Vamos em frente unidos”, defendeu uma terceira. O post foi visualizado por mais de 220 mil internautas.

O dia na JP News foi marcado por um ataque de Jair Bolsonaro contra André Marinho. O comediante perguntou sobre as rachadinhas na Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro) e recebeu uma enxurrada de críticas do Chefe do Executivo.

“Não tem mais conversa contigo”, disparou o presidente. “Não tem? Então é isso… É tigrão com humorista e tchutchuca com STF né presidente, impressionante. Tchutchuca com STF”, reagiu Marinho ao vivo.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›