Regina Duarte briga na Justiça para regularizar imóvel luxuoso

Regina Duarte
Regina Duarte enfrenta briga judicial em meio ao convite do presidente para a Cultura (Imagem: Reprodução / Globo)

Após o convite do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Regina Duarte viu uma briga judicial envolvendo um imóvel luxuoso vir à tona na imprensa. A atriz luta para a regularização do local localizado no condomínio Alphaville de Barueri, em São Paulo.

De acordo com a informação do jornalista Guilherme Amado, da revista Época, o processo foi aberto em 2019. Marcelo Franco, advogado da famosa, falou em usucapião.

Regina quer que a Justiça entenda que se trata do direito de posse, ou seja, que ela mora no local há anos, sem problema algum com o proprietário, e que por isso tem direito à matrícula do imóvel.

Advogada do condomínio formado por casas luxuosas, Adriana Domingues afirmou que a administração não se opõe ao pedido da futura secretária de Cultura e que Regina é uma “excelente condômina”.

O imbróglio judicial não deve atrapalhar sua nomeação ao cargo de secretária Especial de Cultura. Chamada por Bolsonaro em 17 de janeiro, Regina “noivou” com o governo até os proclamas para o “sim” oficial. Por proclamas entenda-se o acordo para o fim do contrato entre ela e Globo.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox