Regina Duarte abriu o jogo e falou sobre a polêmica envolvendo uma posição do governo a respeito do Hino Nacional nas escolas. A atriz, declaradamente apoiadora de Jair Bolsonaro, compartilhou um texto que deu o que falar.
A estrela da Globo apoiou a atitude do governo federal sobre a valorização do Hino dentro das escolas. Por outro lado, ela não falou sobre a carta, o slogan e as filmagens durante o ato.
- Veja Também: Regina Duarte aparece com chifres e dá o que falar
“Se você autoriza seu filho a canta o hino nacional na escola… Curte essa foto”, diz a imagem compartilhada por Regina. Na legenda, ela enfatizou: “Amor à Pátria só faz bem…”.
Fãs de Regina Duarte se dividiram nos comentários. “Cantar o hino é lindo! Apoio total! Triste é ter que falar slogan político e ser filmado com essa idade tão inocente!”, opinou uma. “Não sou contra o hino. Sou contra a prioridade que se deu ao hino”, alertou outro.
“Prefiro que, primeiro, ele entenda a letra. De preferência em instalações adequadas. Pateta!”, disparou um terceiro. “Cantar o hino é bom, agora, dizer frase de efeito politico no final não é certo”, declarou mais um.
http://www.instagram.com/p/BudNGAOjR6b
Regina Duarte toma partido em briga entre Globo e Bolsonaro
Globo e Jair Bolsonaro elevaram a crise entre eles após ao áudios vazados entre o ex-ministro Gustavo Bebianno e o presidente da República. Regina Duarte, atriz da emissora e eleitora de Bolsonaro, se manifestou nas redes sociais.
A veterana fez uma reflexão sobre os últimos acontecimentos em Brasília e mostrou que tudo faz parte de um processo para “moralizar o país”.
“Ando pensando que se formos chamar de ‘crise’ todo movimento que se há de fazer para moralizar o país”, começou ela, que continuou: “Livra-lo da desgraça da impunidade e impor respeito às leis e aos bons costumes… Acredito que temos que ‘já ir’ nos acostumando”.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].