Regina Duarte comemora manifestações contra a Lei de Abuso de Autoridade

Regina Duarte
Regina Duarte comemorou manifestações contra a Lei do Abuso de Autoridade (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Regina Duarte voltou a demonstrar o seu posicionamento político ao falar sobre as manifestações que ocorreram em vários estados do Brasil, contra o Projeto de Lei do Abuso de Autoridade, através do Movimento Vem Pra Rua, que pede o veto da sanção da lei que propõe como crime os abusos de autoridade cometidos por servidores públicos.

Os atos também demonstram apoio à Operação Lava Jato e o Ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro.

Em seu perfil no Instagram, a atriz publicou uma imagem convocando os seus seguidores para os protestos. “O que acontece hoje no país todo é um encontro provocado por genuíno amor ao povo honesto do nosso país. É manifestação de pedido de Justiça!”, afirmou ela na legenda do post. 

“É a forma que temos de dar a mão aos que estão lutando pelo fim da corrupção, este mal que humilha e mesmo mata o indefeso trabalhador que paga impostos. Bora lá, então, pra #nasruas, deixar bem claro que o #brasil não está feliz com as ameaças cada vez mais explícitas  de ofender, de destruir, de acabar com a #lavajato, completou. 

Mais tarde, a eterna namoradinha do Brasil voltou à rede social com uma montagem com imagens dos atos em diferentes lugares do país. “É isso aí … mais claro é impossível. A gente cresce ouvindo que a voz do povo é a voz de Deus! Então, hoje a voz do povo tá gritando: VETA, Bolsonaro!”, escreveu ela na publicação, que dividiu os seguidores.