Regina Duarte
Regina Duarte ainda não aceitou convite de Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Regina Duarte confirmou durante entrevista ao programa Os Pingos nos Is, da rádio Jovem Pan, que recebeu o convite do presidente Jair Bolsonaro para o comando da Secretaria da Cultura. O convite foi feito ontem (17), horas depois da exoneração de Roberto Alvim.

A atriz da Globo revelou que foi surpreendia com uma ligação de Bolsonaro. “O presidente me ligou. Eu fiquei muito surpresa, porque ainda estava digerindo todas as coisas que causaram o afastamento dele [Roberto Alvim]”, contou.

Assim que recebeu a proposta, Regina disse ao presidente que não estava preparada: “Eu falei para o presidente: ‘Desculpa, presidente, mas não estou preparada para isso’. E ele disse: ‘Então se prepare, porque eu quero você'”.

Receosa, a famosa comunicou o presidente que até segunda-feira (20) dará uma resposta. “Eu não me sinto preparada, porque acho que a gestão pública é algo complicado, uma pasta como a da Cultura, muito mais. Este é um país imenso e continental, tem muitos artistas, grupos, criações, vamos querer abraçar tudo. Então, eu fico muito preocupada de não estar preparada”, explicou.

Dois filhos da global receberam a notícia com surpresa. “Estou aí pensando, não quero dizer nada, responder nada. Falei com dois filhos meus e eles ficaram surpresos, um tanto assustados, com o convite. Tenho que pensar em coisas que não imaginava estar pensando agora”, argumentou.

Regina Duarte diz que não houve escândalo no Governo Bolsonaro

Regina Duarte causou polêmica em mais um episódio em defesa do presidente Jair Bolsonaro. No Instagram, a atriz da Globo surpreendeu e afirmou que no primeiro ano do novo governo não houve caso de corrupção.

A famosa compartilhou uma foto editada que viralizou em grupos de WhatsApp e perfis pró-Bolsonaro no Twitter e Instagram. Nela, Bolsonaro surge sorridente e cumprimentado o ministro da Justiça Sergio Moro

“Pela primeira vez, o Brasil completa um ano sem nenhum caso de corrupção no Governo Federal. Parabenizamos o ministro Moro, que unido ao presidente Bolsonaro, vem resgatando nosso país”, afirma a mensagem compartilhada por Regina.

Nos comentários, o público não perdoou a postura da global. Alguns lembraram do senador Flávio Bolsonaro, apontado pelo MP como chefe de uma organização criminosa. “Como assim sem corrupção? Tá de brincadeira com esse comentário”, reclamou uma internauta. “Vamos ver qual atitude ele vai tomar com as investigações do filho dele”, alfinetou outra.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA