Mais uma vez, Regina Duarte mostrou seu alinhamento com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), e atacou a imprensa e seus colegas da classe artística. No desabafo, ela alegou ser vítima de matérias tendenciosas e apontou que os responsáveis por suas próprias polêmicas são os jornalistas.
VEJA ESSA
“Estou sendo vítima da infodemia: matérias tendenciosas, maldosas, fakes, venenosas. Mas posso garantir que tudo nessa pandemia vai passar”, declarou a secretária de Cultura no Instagram na manhã deste sábado (16).
A ex-global mandou um recado aos seus colegas de profissão. “Em breve vocês poderão ver os resultados da Cultura que quero para o meu país acontecendo, sob minha gestão”, garantiu. “Não vou rebater os absurdos lançados contra mim, estou trabalhando muito. E vou mostrar serviço!”, finalizou.
Mais uma vez, internautas lembraram Regina sobre o desequilíbrio dentro do governo. “Sua batata está assando… Logo, logo, o desequilibrado presidencial vai lhe demitir. Prepara-te”, aconselhou um. “Pare de falar e trabalhe! E mande seu presidente fazer o mesmo”, recomendou outra.
Um terceiro questionou o plano da atriz para a Cultura. “Ainda não vi um plano seu em relação aos artistas pequenos que não podem fazer live milionária ou patrocinada para ganhar seu ganha pão, fora que o governo não está nem aí para a sua pasta”, opinou. “Não prometa assim como o seu presidente, que nada faz além de suas loucuras. Faça cumprir o seu papel… É seu dever!”, argumentou mais um.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].