Regina Duarte copia Bolsonaro e culpa imprensa por causa das polêmicas que se mete

Regina Duarte
Regina Duarte reafirma apoio a Bolsonaro em crítica à imprensa (Imagem: Reprodução / Globo)

Mais uma vez, Regina Duarte mostrou seu alinhamento com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), e atacou a imprensa e seus colegas da classe artística. No desabafo, ela alegou ser vítima de matérias tendenciosas e apontou que os responsáveis por suas próprias polêmicas são os jornalistas.

“Estou sendo vítima da infodemia: matérias tendenciosas, maldosas, fakes, venenosas. Mas posso garantir que tudo nessa pandemia vai passar”, declarou a secretária de Cultura no Instagram na manhã deste sábado (16).

A ex-global mandou um recado aos seus colegas de profissão. “Em breve vocês poderão ver os resultados da Cultura que quero para o meu país acontecendo, sob minha gestão”, garantiu. “Não vou rebater os absurdos lançados contra mim, estou trabalhando muito. E vou mostrar serviço!”, finalizou.

Mais uma vez, internautas lembraram Regina sobre o desequilíbrio dentro do governo. “Sua batata está assando… Logo, logo, o desequilibrado presidencial vai lhe demitir. Prepara-te”, aconselhou um. “Pare de falar e trabalhe! E mande seu presidente fazer o mesmo”, recomendou outra.

Um terceiro questionou o plano da atriz para a Cultura. “Ainda não vi um plano seu em relação aos artistas pequenos que não podem fazer live milionária ou patrocinada para ganhar seu ganha pão, fora que o governo não está nem aí para a sua pasta”, opinou. “Não prometa assim como o seu presidente, que nada faz além de suas loucuras. Faça cumprir o seu papel… É seu dever!”, argumentou mais um.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Para VOCÊS , meus queridos. BOM DIA!?????❤️?

Uma publicação compartilhada por Regina (@reginaduarte) em

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com