Regina Duarte critica o PT, revela provável voto e é chamada de “caduca”

Regina Duarte em manifestação contra o impeachment de Dilma Rousseff (Imagem: Reprodução)

Regina Duarte não costuma criticar abertamente um partido político, mas deixa nas entrelinhas suas críticas ao PT e seu favorito nas eleições à presidência da República, como foi no caso deste final de semana.

Após criticar o movimento #EleNão, a atriz da Globo se mostrou simpática às manifestações a favor de Jair Bolsonaro, candidato do PSL. Em seu perfil no Instagram, a atriz afirma que o “domingão” foi de “parque e manifestação”.

Vale lembrar que no último domingo (30) as manifestações foram favoráveis a Bolsonaro. No sábado (29), milhares de mulheres e homens saíram às ruas contra o candidato em apoio ao #EleNão.

Hoje pela manhã, antes da chuva, foi domingão paulista com parque, manifestação e chuva forte”, escreveu ela na legenda do vídeo, mostrando várias pessoas se exercitando em um parque da cidade.

Em outra publicação, ela mandou um “bom dia” mostrando as diferenças das ideologias que ganharam a história do mundo, como a democracia, o anarquismo, nazismo, socialismo, entre outras. No final, ela alfinetou com o “petismo”.

Centenas de seguidores se mostraram contra as palavras da artista. “Idiotismo: falta de história do Brasil na escolinha”, alfinetou uma internauta. Outro afirmou que Regina estava “caducando”. “Nem perde tempo com essa maluca, os fãs dela vão te atacar por dias… não tá vendo que ela não tem juízo, igual à Susana Vieira, tão caducando já!”, disparou.

http://www.instagram.com/p/BoXboCVjxCy

http://www.instagram.com/p/BoWSeehjjOn

Saiba Mais:

Na contramão de colegas, Regina Duarte se posiciona contra o #EleNão

“Aposentado”, Gustavo Leão comenta protestos contra Bolsonaro

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].