Regina Duarte debocha da situação de Bolsonaro: “Preciso provar?”

Regina Duarte
Regina Duarte debocha da situação de Bolsonaro: “Preciso provar?” (Imagem: Reprodução / Globo)

Regina Duarte continua sem conseguir se manter longe quando vê polêmicas envolvendo o ex-presidente Jair Bolsonaro. Inclusive, a atriz voltou a criar o maior climão nas redes sociais.

A ex-global, que foi secretária especial da Cultura no governo anterior, publicou uma imagem debochando da necessidade de comprovar o registro de vacinação contra a covid-19. Justamente por isso, várias pessoas entenderam que ela estava falando sobre o caso do político.

Bolsonaro está sendo investigado sobre a possibilidade de ter falsificado sua carteira de vacinação durante a pandemia. “A pergunta que não quer calar é: Por que eu preciso provar que me vacinei, e a urna eletrônica não pode provar que eu votei?”, disparou a artista.

Para ilustrar o tom de ironia, ela usou um meme com a foto de Eduardo Sterblitch, humorista contratado da Globo. “Simples assim: mostra aí o código fonte”, acrescentou Regina Duarte na legenda da postagem.

Regina Duarte já polemizou outras vezes ao compartilhar dúvidas sobre o processo eleitoral

A famosa já causou outros climões ao alfinetar a segurança das urnas eletrônicas. Ela chegou a compartilhar um vídeo de Felipe Marcelo Gimenez questionando a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sobre Jair Bolsonaro (PL), mas sem nenhuma prova.

Além disso, Regina Duarte também acabou sendo advertida pelo Instagram após publicar uma fake news. A página dela mostrou a mensagem de notícia falsa quando publicou que um dos manifestantes do ataque de 8 de setembro seria do PT.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.