Regina Duarte
Regina Duarte defendeu Jair Bolsonaro dos críticos (Imagem: Divulgação)

Eleitora de primeira hora de Jair Bolsonaro, Regina Duarte voltou a sair em defesa do presidente da República.

Ao mesmo tempo em que defendeu Bolsonaro dos críticos de plantão, ela compartilhou uma mensagem de um eleitor do presidente. Nela, Regina concorda que o ex-capitão se tornou um homem “cansado, abatido, perseguido e caluniado”.

“A imagem que eu vejo. É um homem cansando, abatido, perseguido, caluniado o tempo todo, 24 horas da sua vida. A sua privacidade e sua vida, virada de ponta cabeça, ameaçado de morte a todo instante! Sabe por que? Simplesmente por querer ajudar a deixar um país mais decente. Não para ele e talvez para a maioria que está lendo, mas sim para as futuras gerações. Quebrar o sistema tem tudo isso! Morte, sangue e às vezes até o cadáver, não é para amadores”, diz o texto.

Na legenda da publicação, Regina concordou: “É isso aí que vejo também, Marcelo Trindade”. Seguidores de Duarte concordaram com o post da atriz. “São momentos turbulentos, mas tudo vai passar”, escreveu uma internauta.

“A pressão é muita”, avaliou uma fã. “Verdade, isso é patriotismo, amor ao próximo”, opinou uma seguidora. “Tenho percebido isso também. Ele está muito abatido. Deus o proteja!”, pediu um perfil.

View this post on Instagram

É isso aí que vejo também, Marcelo Trindade.????

A post shared by Regina (@reginaduarte) on

Acabou o amor? Regina Duarte se revolta com atitude de Bolsonaro

Regina Duarte não gostou nada de ver um velho conhecido da política como possível novo presidente do Senado durante o governo de Jair Bolsonaro.

No olho do furacão por ter apoiado abertamente o Presidente da República durante as eleições, Regina surpreendeu os seus seguidores e foi contra a decisão do partido de Bolsonaro, o PSL, que mostrou apoio à eleição de Renan Calheiros.

“Precisamos saber quem é quem no novo (novo?) time de Brasília”, disparou a atriz da Globo, decepcionada com a situação dos primeiros dias do governo de Bolsonaro.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!