Regina Duarte diz que não houve escândalo de corrupção no Governo Bolsonaro

Regina Duarte
Regina Duarte causa polêmica com postagem (Imagem: Reprodução / Instagram)

Regina Duarte causou polêmica em mais um episódio em defesa do presidente Jair Bolsonaro. No Instagram, a atriz da Globo surpreendeu e afirmou que no primeiro ano do novo governo não houve caso de corrupção.

A famosa compartilhou uma foto editada que viralizou em grupos de WhatsApp e perfis pró-Bolsonaro no Twitter e Instagram. Nela, Bolsonaro surge sorridente e cumprimentado o ministro da Justiça Sergio Moro

“Pela primeira vez, o Brasil completa um ano sem nenhum caso de corrupção no Governo Federal. Parabenizamos o ministro Moro, que unido ao presidente Bolsonaro, vem resgatando nosso país”, afirma a mensagem compartilhada por Regina.

Nos comentários, o público não perdoou a postura da global. Alguns lembraram do senador Flávio Bolsonaro, apontado pelo MP como chefe de uma organização criminosa. “Como assim sem corrupção? Tá de brincadeira com esse comentário”, reclamou uma internauta. “Vamos ver qual atitude ele vai tomar com as investigações do filho dele”, alfinetou outra.

Um terceiro, indignado com o post, disse que a atriz surtou. “Regina, em que mundo você vive? O Bolsonaro já foi investigado de todas as formas possíveis! O Moro já se manchou com áudios vazados… Você surtou, não é possível!”. “Que piada”, ironizou mais uma.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

???????☺️????

Uma publicação compartilhada por Regina (@reginaduarte) em

Regina Duarte faz declaração polêmica sobre a Consciência Negra

Regina Duarte comemorou o Dia da Consciência Negra com uma foto inusitada nesta quarta-feira (20). A atriz da Globo compartilhou uma foto de três ovos, de cores diferentes e fez uma reflexão.

Em uma imagem dividida em duas, a veterana mostrou na parte de cima os três ovos inteiros. Abaixo, os três ovos já quebrados.

Na legenda, a artista declarou: “Feliz dia da Consciência Negra! Somos todos um só corpo. Somos partículas do Universo. Somos Mistério”.

Os fãs aprovaram o recado dado por Regina. “Somos realmente todos iguais!”, concordou um. “Assim somos todos nós, a cor não muda o conteúdo”, enfatizou outra.

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox