Pais de Larissa Manoela censuram matéria feita pelo SBT e detalhe é exposto por colunista

Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela
Pais de Larissa Manoela censuram matéria feita pelo SBT e detalhe é exposto por colunista (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos últimos dias, as polêmicas envolvendo o conflito de Larissa Manoela com seus pais deram o que falar nas redes sociais. No último domingo (20), o SBT exibiu uma entrevista exclusiva com Silva Taques, mãe da atriz.

O grande problema no meio dessa situação é que tanto a entrevistada, quanto Gilberto Santos, pai da famosa, teriam interferido bastante no conteúdo. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.

A jornalista expôs que os dois participaram da edição da entrevista antes da mesma ir ao ar no Domingo Legal.

A matriarca da família teria chorado bastante enquanto foi consolada por algumas pessoas nos bastidores.

Por outro lado, Gilberto e a esposa acabaram escolhendo partes da conversa que poderiam ir ou não ao ar.

O que ambos não quiseram expor acabou sendo cortado, atitude que foi considerada como censura.

Pais de Larissa Manoela tentaram fazer a entrevista ao SBT sair como o planejado

As pessoas da produção no local entenderam que a ideia era evitar qualquer “carta fora do baralho”. Na conversa com Chris Flores, Silvana expôs sua versão do conflito e caiu no choro ao falar da separação.

Inclusive, a matéria ainda cita que o último contato das duas foi extremamente intenso, com ameaças até de acabar com a carreira da famosa.

Nesta segunda-feira (21), o Fofocalizando exibiu outros trechos da entrevista, mas uma nova bomba surgiu. Ao vivo, Chris negou qualquer interferência da mãe de Larissa na reportagem.

A Record entrevistou uma ex-funcionária da família em conversa exibida no Balanço Geral. A moça expôs que o clima era muito tenso, com a empresária chegando a arrancar um dente de Larissa Manoela após agredi-la.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.