Regina Duarte é intimada em processo de Marisa Letícia

Regina Duarte
Regina Duarte é alvo de ação de herdeiro de Marisa Letícia (Imagem: Reprodução / Globo)

Além do enfrentamento da crise política dentro da Secretaria Especial de Cultura, Regina Duarte ganhou uma nova dor de cabeça. Após o anúncio do processo de familiares da ex-primeira-dama Marisa Letícia contra ela, a Justiça determinou a manifestação da atriz.

De acordo com as informações da jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, a secretária Especial de Cultura Regina Duarte foi intimada no processo do ex-presidente Lula (PT) e herdeiros da sua ex-mulher.

Tudo começou quando um juiz confundiu os valores que Marisa tinha aplicado em CDBs. Imediatamente, eleitores pró-Bolsonaro propagaram a fake news envolvendo um suposto patrimônio de R$ 256 milhões, quando o valor verdadeiro é de R$ 26 mil, segundo a defesa dos familiares.

Regina foi alvo da ação após o compartilhamento da notícia falsa no Instagram. A justiça determinou apresentação da contestação da auxiliar do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em até 15 dias.

Além da ex-contratada da Globo, o deputado federal Eduardo Bolsonaro também foi alvo do processo. A defesa exigiu que político e secretária apresentem em suas respectivas redes sociais o valor correto do investimento da ex-primeira dama.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox