Grazi Massafera curte noitada com Gagliasso, Ewbank e Ricardo Pereira em Paris

Grazi Massafera
Grazi Massafera tem curtido dias de férias na Europa (Imagem: Reprodução / Instagram)

De férias, Grazi Massafera aproveitou para curtir alguns dias em Paris. Após uma passagem por Fátima, em Portugal, a atriz surgiu na capital francesa acompanhada dos amigos famosos.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, acompanhados dos filhos, passaram o dia no parque, junto com a loira. Já na noitada, o trio comemorou o aniversário de Francisca, esposa de Ricardo Pereira.

Nas redes sociais, Bruno compartilhou alguns registros da curtição e aproveitou para se declarar à aniversariante. “Cansados, mortos e exaustos. Porem felizes! Para @franciscaprpereira tudo! Parabéns Chica!!!!!!! Te amamos“, disse.

Muito Amor Sempre. Parabéns meu Amor @franciscaprpereira“, respondeu Ricardo no comentário. “Nossa… Sem palavras meus amores… tenho o coração cheio de TANTO amor que nem sei…. Como amo vocês. Obrigadaaa por estarem do meu lado agora e sempre! Nossa família é linda“, retribuiu Francisca.

Para quem não acompanhou, Grazi compartilhou em suas redes sociais alguns registros em Fátima, ao lado de uma amiga.

Solteira após o fim do relacionamento com Caio Castro, a famosa posou em um jardim da cidade e ganhou mensagens de famosos. “Lugar mais mágico do mundo“, afirmou Luiza Valdetaro. Gisele Bündchen e Armando Babaioff deixaram emojis de coração à Grazi.

Já em outro post, a ex-BBB mostrou o reencontro com a amiga e escreveu: “Saudade que eu estava dela“. Nos Stories, Grazi ainda mostrou a missa que acompanhou em uma igreja de Fátima.

A atriz terminou o relacionamento com Caio no fim de agosto. Em entrevista para a revista ELA, a atriz pontuou: “Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos que era hora de seguirmos separados. O que posso dizer agora é que encerramos a nossa história”.

No seu Instagram, o galã afirmou: “Nunca fomos de falar da nossa relação, nunca expusemos muita coisa sobre nós, e não será agora que irei alimentar esse tipo de reportagem. Mas inventar uma traição, passa falta de respeito. Decidimos nos separar por motivos nossos, fomos maduros e respeitamos antes de mais nada, nosso amor”.

“Se eu puder pedir alguma coisa, gostaria de pedir respeito pelo momento que estamos passando, eu e Grazi”, finalizou. Vale lembrar que Castro e Massafera estavam prestes a completar dois anos juntos.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›