Regina Duarte enaltece arte e sofre críticas por menosprezar pandemia

Regina Duarte
Regina Duarte é acusada de ignorar pandemia em post no Instagram (Imagem: Reprodução / Globo)

Regina Duarte se manifestou mais uma vez sobre o coronavírus e, em mais uma atitude “fora da casinha”, deixou de lado a campanha feita por colegas de profissão sobre o cuidado no combate à pandemia e minimizou o impacto da doença na sociedade.

Na manhã desta sexta-feira (27), a atriz compartilhou no Instagram uma maquete do Brasil. “Arte de Ivens Machado. Ela trabalhou o país com cacos de vidro, mas a gente pode brincar com tubos de papel celofane verde… E tudo é arte neste confinamento de coronavírus”, escreveu.

Decepcionado com a postura da nova secretária de Cultura, o público reagiu nos comentários. “A senhora está perdendo a oportunidade de ficar calada com suas declarações minimizando um caso sério que é o coronavírus”, reclamou uma internauta.

Outro questionou: “Quais medidas serão tomadas por você para amortecer o impacto do Covid-19 na cultura? Pergunta simples“. “Tomou remédio hoje, secretária?“, indagou outro, irônico. “Bem louca mesmo“, disparou mais um.

Em recente declaração na rede social, a ex-contratada da Globo afirmou que seu chefe, o presidente Jair Bolsonaro, estava correto em suas colocações no pronunciamento sobre o fim do confinamento em meio à pandemia do novo coronavírus.

Confira:

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS