Regina Duarte voltou a ser assunto nesta semana por conta de uma declaração antiga que deu em entrevista e que veio à tona novamente.
VEJA ESSA
Em 1988, a atriz revelou em um conto erótico para a Playboy que tinha um fetiche inusitado: ser traída.
Os jornalistas Clarissa Passos e Samir Salim contaram que compraram a revista em questão após ficarem curiosos com o anúncio sobre o texto erótico da famosa.
A situação viralizou no Twitter e rendeu opiniões diversas, questionando os pontos no texto. Clarissa explicou que a publicação não trazia um conteúdo mais picante.
“Será que foi ela mesmo que escreveu? Tá com cara de ser ‘ghost’. Tem umas coisas ai de técnicas de quem tá acostumado a escrever”, afirmou um internauta.
“Li tudo e achei raso em detalhes que é importante. É um texto que prende por esperarmos sempre o ponto alto da sacanagem, mas no final, percebi que a sacanagem está diluída pelo texto“, comentou outra.
gente, então, lembram daquele conto erótico da regina duarte na edição da playboy da hortência, que @samirsalimjr e eu vasculhamos a internet pra achar? então… 👇🧵 pic.twitter.com/77pBII7mSD
— clarissa p. (@clarissaaa) December 20, 2022
Regina Duarte tem situação exposta na web
No texto em questão, Duarte fala da personagem Sônia, que é casada com Henrique. Os dois possuem um pacto para que ele possa trair, mas é necessário contar tudo para a companheira depois, com os mínimos detalhes.
Enquanto ele não volta para casa, Sônia passa a fantasiar o que o marido pode fazer com outra pessoa fora. Ao recebê-lo, ela logo questiona sobre o que aconteceu, ansiosa.
No fim do texto, o casal se separa e ela manda uma carta ao ex revelando que se excitava ao vê-lo relatar suas noites com outras mulheres.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.