Regina Duarte faz declaração polêmica sobre a Consciência Negra

Regina Duarte
Regina Duarte faz declaração sobre Dia da Consciência Negra (Imagem: Reprodução / Globo)

Regina Duarte comemorou o Dia da Consciência Negra com uma foto inusitada nesta quarta-feira (20). A atriz da Globo compartilhou uma foto de três ovos, de cores diferentes e fez uma reflexão.

Em uma imagem dividida em duas, a veterana mostrou na parte de cima os três ovos inteiros. Abaixo, os três ovos já quebrados.

Na legenda, a artista declarou: “Feliz dia da Consciência Negra! Somos todos um só corpo. Somos partículas do Universo. Somos Mistério”.

Os fãs aprovaram o recado dado por Regina. “Somos realmente todos iguais!”, concordou um. “Assim somos todos nós, a cor não muda o conteúdo”, enfatizou outra.

“Não poderia ter sido melhor explicado”, avaliou mais uma, elogiando a atitude da global. “Melhor demonstração de que não existe diferenças”, apontou um quarto.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Feliz dia da Consciência Negra ! Somos todos um só corpo. Somos partículas do Universo. Somos Mistério.

Uma publicação compartilhada por Regina (@reginaduarte) em

Regina Duarte diz que chora por Bolsonaro

Apesar de contratada Globo, Regina Duarte parece não estar preocupada quanto ao que se refere aos seus posicionamentos políticos. Defensora ferrenha do presidente Jair Bolsonaro (PSL), a atriz realizou uma publicação em defesa do político e afirmou que se compadece das duras críticas que ele vem sofrendo.

“Choro junto com ele, deploro as injustiças e #tojunto com os brasileiros que esperam que todo o trabalho que ele está liderando resulte bem para felicidade de todos. Em 2022 a gente volta a conversar. Agora … meu espirito cidadão me diz que tenho que acreditar, ter paciência e lutar a favor do meu país”, declarou ela.

O posicionamento da famosa dividiu opiniões, inclusive entre colegas de profissão. O autor Aguinaldo Silva defendeu o comentário de Regina Duarte. “Regina, brava Regina. O Brasil continua te amando”, escreveu o novelista.

Já Mateus Solano parece não ter gostado da atriz. “Tem um que mesmo preso o povo continua xingando para justificar toda e qualquer barbaridade deste governo. Ser a favor do Brasil é lutar por ele e não xingar ninguém”, escreveu o ator se referindo ao fato do atual presidente ter xingado publicamente a Globo.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox