Regina Duarte faz malabarismo em vídeo para culpar a imprensa por rejeição de Bolsonaro

Regina Duarte

Regina Duarte se manifesta em favor de Bolsonaro ao ver Lula em primeiro (Imagem: Reprodução / Globo)

Regina Duarte fez algo raro em sua vida de declarações em favor do presidente Jair Bolsonaro (PL). Com o atual mandatário do país atrás do ex-presidente Lula (PT) nas pesquisas, a atriz fez um vídeo com uma interpretação questionável com um único intuito: exaltar o capitão.

A ex-contratada da Globo promoveu um malabarismo para culpar a imprensa pela rejeição do atual governo entre o eleitorado, segundo os dados colocados pelas últimas pesquisas, inclusive aquelas contratadas por nomes ligados ao governo.

Regina Duarte sai em defesa do presidente Bolsonaro

Depois da exposição de exemplo de pessoas que cometeram crime por ignorância, Regina Duarte colocou a questão em cima da rejeição de Bolsonaro por mais de 50% do eleitorado brasileiro.

“O ódio nunca se espalha com o conhecimento. Se espalha através da ignorância”, iniciou no Instagram. Duarte cravou que “boa parte da repulsa e da rejeição ao Presidente Bolsonaro se deve também a uma completa ignorância”.

Segundo a artista, “ignorância que é fruto de uma propaganda massiva, diária e sem tréguas que vem massacrando os brasileiros há mais de três anos e meio contra seu presidente eleito democraticamente”.

Para Regina Duarte, “isso acaba por convencer uma boa parte do eleitorado de que nada no Governo Bolsonaro é positivo”. O vídeo já foi curtido por mais de cem mil internautas.

A atriz não mencionou a Globo ou qualquer canal de TV. A emissora da família Marinho foi apontada como a maior adversária do atual governo na imprensa.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].