Regina Duarte faz pouco caso da crise provocada pela pandemia

Regina Duarte
Regina Duarte causa polêmica com post em rede social (Imagem: Reprodução / Globo)

Regina Duarte fez pouco caso com o impacto do novo coronavírus no país com uma publicação realizada na noite da última quinta-feira (9). No Instagram, a atriz postou a imagem de um iceberg, simbolizou a covid-19 na ponta da massa de gelo, e dentro do mar, a maior parte do bloco foi definido como a corrupção do país.

Sem a devida atenção ao momento vivido pela população brasileira, a ex-contratada da Globo foi alvo de comentários da web. Alguns internautas aproveitaram a situação e alfinetaram o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e suas decisões e declarações durante a pandemia.

“E pelas notícias o nosso presidente está envolvido até o talo com ambas”, detonou um seguidor. “Sério isso, Helena? Essa parte submersa do iceberg inclui a família Bolsonaro? Helena, assim eu vou me queixar com Atílio sobre você e sua falta de imparcialidade”, alfinetou outro, se referindo ao papel dela e de Antonio Fagundes em Por Amor (1997).

Uma terceira detonou a postura de Regina Duarte: “Quase 70 mil mortos e ainda tem gente querendo banalizar a doença, inclusive aquele que deveria estar protegendo os brasileiros e não dando maus exemplos. Muito triste”. “Pensei que fosse dar uma palavra de conforto para as famílias enlutadas”, criticou mais um.

Desde 11 de março, quando a OMS (Organização Mundial de Saúde) decretou que o mundo vivia uma pandemia, o coronavírus já infectou 12.373.722 pessoas e já matou mais de 556 mil. No Brasil, a população chegou a marca de 1.800.827 infectados. Até ontem (10), 70.398 brasileiros morreram pela covid.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Regina (@reginaduarte) em

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›