Após puxão de orelha, Regina Duarte troca foto polêmica

Regina Duarte
Regina Duarte trocou imagem polêmica do Instagram (Imagem: Reprodução / Globo)

A bronca que Regina Duarte levou de Carolina Ferraz deu resultado! A nova secretária de Cultura do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) retirou a imagem da colega de uma montagem feita pela sua equipe em apoio à sua chegada ao governo.

Após o sermão enviado por áudio, Regina trocou o post por outro, desta vez sem Carolina. Ela não foi a única que se sentiu usada pela atriz. Além de Carolina Ferraz, substituída por Carla Daniel, Mário Frias deu lugar a Malvino Salvador.

Nos comentários, os fãs reprovaram a jogada. “Tem mais artistas reclamando que não permitiram a foto no post… Complicado hein, Rê! Já começou cheia de fake news, típico desse governo!“, reclamou uma. “A mulher já começa com fake news“, alfinetou mais uma.

Um terceiro alertou: “Tira a do Luiz Fernando Guimarães também. Não faz a louca“. “Falta de vergonha, está agindo igual a esse presidente, deveria ter mais cuidado com as coisas que faz, ao invés de expor pessoas sem prévia autorização“, criticou outra.

Na montagem feita, nomes como Thiago Rodrigues, Márcio Garcia, Gloria Perez e Carlos Vereza também foram apontados como apoiadores do governo. Até o momento, nenhum deles se manifestaram.

Confira:

Regina Duarte
Regina Duarte troca foto no Instagram após broncas (Imagem: Reprodução / Instagram)
Regina Duarte
A segunda versão da foto que Regina Duarte publicou nas redes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox