Regina Duarte perde a linha após Moraes tirar passaporte de Allan dos Santos

Regina Duarte

Regina Duarte causa novo alvoroço por declaração a favor de bolsonarista (Imagem: Reprodução / Globo)

Regina Duarte escandalizou nas últimas horas depois da notícia que abalou o mundo do bolsonarismo: Allan dos Santos teve seu passaporte cancelado por uma decisão do ministro Alexandre de Moraes. A atriz ficou possessa e soltou o verbo em sua rede social.

A artista exibiu uma montagem feita pela deputada Bia Kicis e afirmou que a decisão do magistrado veio “sem processo, sem sentença e sem condenação”. Sem entendimento do assunto, Duarte disse que a ação “é o vale tudo de uma democracia moribunda”.

Na cartilha bolsonarista, Regina Duarte detonou a “ditadura da toga” e ainda defendeu uma manifestação maior por parte dos eleitores do presidente Jair Bolsonaro (PL). Vale lembrar que o político perdeu a eleição para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Regina Duarte vê reação mínima e dá sermão em bolsonaristas no Instagram

Na mesma publicação, a mãe de Gabriela Duarte viu a pouca adesão ao seu último post e fez um comentário na própria postagem, dizendo que o caso ocorrido com Allan dos Santos pode acontecer com qualquer um.

A ex-contratada da Globo não deu nenhum detalhe do argumento que levou o ministro a cancelar o passaporte do aliado de Bolsonaro, mas pediu que a mensagem fosse repostada na internet.

O ministro deu a ordem e comunicou a decisão ao Itamaraty na última segunda-feira (21). Alexandre de Moraes determinou a prisão do blogueiro em outubro de 2021. Recentemente, Allan gerou polêmica nos Estados Unidos.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].