Regina Duarte reage chocada após Gabriela Duarte aparecer de bigode em live

Regina Duarte
Regina Duarte se impressiona com brincadeira de Gabriela Duarte (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Regina Duarte e Gabriela Duarte fizeram uma live especial para os seus seguidores no Instagram e um momento da conversa chamou a atenção da ex-contratada da Globo. A eterna namoradinha do Brasil ficou impressionada quando viu a filha com bigode.

“O que é isso, Gabi? O que é isso?”, perguntou a mãe. “Haha!”, reagiu a filha. “Tô bonita?”, questionou Gabriela. “Tá linda!”, respondeu Regina. “Nossa, gente. Que interessante isso”, completou a veterana. “É um filtro!”, explicou a herdeira.

Quando Gabriela informou que se tratava de um filtro, Regina levou as mãos à cabeça. “Isso é um filtro, Gabi? Não! Esse mundo tá perdido!”, disparou na transmissão.

Em maio, Regina Duarte causou polêmica em sua rede social em razão de um comentário sobre as manifestações pró-governo na Av. Paulista, em São Paulo. Ela classificou as imagens como “Impressionantes” e recebeu uma avalanche de críticas.

Um seguidor ficou indignado com a posição da atriz: Impressionante mesmo! Com 400 mil mortos, UTI’s lotadas, vacinação lenta, brasileiros impedidos de entrar em outros países, impressiona a falta de bom senso, humanidade, empatia, impressiona a senhora postar essas imagens, isso é um escárnio! Antes que digam, não, não sou petista e nem de esquerda, aliás, detesto a esquerda assim como a extrema direita, votei no Bolsonaro por falta de opção”.

A ex-global nunca escondeu sua preferência pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) desde as eleições de 2018. De lá para cá, Regina se envolveu em diversas polêmicas por causa da sua ligação ideológica ou até mesmo profissional com o governo. No caso, quando ela aceitou o convite para o cargo de secretária Especial de Cultura do governo federal.

Há semanas, ela ficou chateada por ter perdido seguidores no Instagram. “Então, tô achando difícil de entender. Será que o pessoal do Instagram consegue me explicar? Devo me dirigir a quem?”, iniciou a artista veterana.

“Deu-se assim: ontem eu comemorei, toda feliz, os 2 milhões e quatrocentos mil seguidores, lembram? Hoje amanheci com 2 milhões e 300”, contextualizou em seguida. “Com profunda dor e indizível decepção, pergunto: o que será que aconteceu? Onde foi que eu errei?”, indagou.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›