Regina Duarte e José de Abreu tiveram, recentemente, uma discussão calorosa nas redes sociais. O ator da Globo criticou a artista por apoiar o presidente Jair Bolsonaro (PSL).
A famosa afirmou em entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV!, que vive em uma democracia e que tem o direito a se “expressar”. A atriz também disse que não se incomoda com as acusações que Abreu fez sobre ela.
“Para mim está tudo ok, porque estou vivendo numa democracia. Me sinto autorizada, por toda minha experiência de vida e por todas as minhas participações sociais e políticas anteriores, a me expressar!”, garantiu Regina Duarte.
“Eu me expresso e ele também. Eu acho que é isso. Cada um diz o que acha, o que pensa e o que se sente. Eu não vejo o José há mais de 10 anos”, concluiu ela sobre o assunto.
José de Abreu, cabe lembrar, chegou a acusar a veterana de espalhar notícias falsas na internet para ajudar Bolsonaro na candidatura à presidência.
“Respeitei a posição de Regina Duarte enquanto ela apoiava a direita democrática com Serra, Alckmin, FHC, Doria. Quando apoiou o impeachment. Mas não respeito artista que apoia fascista. O fascismo odeia nossa profissão e nossa classe. Elimina quem discorda e quem é ‘diferente'”, escreveu o famoso durante a eleição de 2018, em seu perfil no Twitter.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.