Regina Duarte
Regina Duarte defendeu Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução)

Regina Duarte se manifestou após ver a polêmica que surgiu com o seu nome. Recentemente, ela mandou uma indireta em sua rede social para os políticos de Brasília.

A atitude foi vista como uma “separação” dela com o novo governo, após nos últimos meses a atriz ser enfática em apoiar o presidente Jair Bolsonaro.

Regina, no entanto, recuou e afirmou que a notícia que circula é falsa. “Está rolando uma notícia falsa a meu respeito e preciso desmentir. Declaro que continuo apoiando o Governo Bolsonaro e também, enfática, que sou contra a eleição de Renan Calheiros para a Presidência do Senado”, escreveu.

Duarte completou com um pedido que ela tem feito em seus últimos posts: “E aproveito para me posicionar também a favor do voto aberto”. Regina ainda usou tags como “deputados federais”, “políticos” e “senadores”.

A polêmica surgiu após o RD1 mostrar o desabafo da artista sobre a ideia de ver Renan Calheiros de volta ao comando do Senado Federal. “Precisamos saber quem é quem no novo (novo?) time de Brasília”, declarou ela, na época.

Após protesto, Regina Duarte se declara para Bolsonaro

Após mostrar todo o seu descontentamento ao ver a quase eleição de Renan Calheiros à Presidência do Senado e desacreditar em algo “novo” durante os próximos dois anos, Regina Duarte comemorou um feito considerado histórico para o novo governo.

A eterna namoradinha do Brasil compartilhou uma foto de Jair Bolsonaro no jornal Folha de S. Paulo, na qual ele exibe uma caneta simples em que assina um decreto flexibilizando a posse de armas de fogo.

Feliz com a atitude do presidente, Regina resolveu apoiá-lo com uma declaração: “Brasileiros, bom dia!”, começou ela, que relembrou a frase dita por Bolsonaro no momento da assinatura: “’Para lhes garantir o legítimo direito de defesa, usarei está arma’“.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!