Regina Duarte
Regina Duarte errou sobre entrevista com Sérgio Moro na TV Cultura (Imagem: João Miguel Júnior / Globo)

Uma entrevista de Sérgio Moro, veiculado pela TV Cultura no ano passado, foi compartilhada por Regina Duarte como se fosse inédita na TV aberta. O erro da atriz da Globo foi logo esclarecido pela própria, que deletou a publicação.

Nome forte quando o assunto é apoiar o governo de Jair Bolsonaro, Regina esclareceu que se enganou com o post, imaginando que se tratava de algo nunca exibido na TV.

“Para quem não está entendendo nada… Reposto o post anterior, motivo da gafe que deletei rápido, envergonhada”, explicou ela, aos risos.

Em seguida, ela consertou: “Mas, afinal acabo de ver uma entrevista que tinha perdido há exatamente 1 ano”. A entrevista de Moro para o “Roda Viva” foi a primeira dada por ele, ainda como juiz, para um programa de televisão.

Regina ainda se manifestou no Instagram sobre o “Tá no Ar – A TV na TV”, programa humorístico da Globo. “Agora tô acertando!”, anunciou ela, sobre o horário da atração.

José de Abreu ironiza campanha de Regina Duarte contra STF

Depois de publicar a imagem de uma campanha que pede a extinção do Supremo Tribunal Federal (STF), Regina Duarte se viu na mira de José de Abreu, ator e colega de emissora – ambos prestam serviços à Globo.

Tudo começou quando Regina fez uso do Instagram para convidar os seguidores à compareceram a um protesto em defesa da Lava Jato que acontece neste domingo (17). Em seguida, a atriz compartilhou uma foto com os seguidores falando sobre a extinção do STF.

Se acabar o STF, com certeza acaba a corrupção. O País agoniza nas mãos de uma Corte degradada! Campanha: Fora STF!“, dizia a imagem. José de Abreu, que recentemente se autoproclamou Presidente do Brasil, comentou a postagem no Twitter.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!