Regina Duarte surpreende ao contrariar Bolsonaro e defender Bruna Surfistinha

Regina Duarte
Regina Duarte opinou sobre Bruna Surfistinha (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Convidada para assumir a Secretaria Especial da Cultura, Regina Duarte surpreendeu a todos ao contrariar as declarações de Jair Bolsonaro, que a colocou no cargo, contra Bruna Surfistinha.

Segundo a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo, ela rebateu as críticas do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, sobre o filme protagonizado por Deborah Secco em 2011.

O ministro, nesse encontro, teria afirmado que o filme é um exemplo do que o governo não deve apoiar, mas Regina rebateu, dizendo que ele possui classificação indicativa e que aborda a prostituição.

Segundo ela, essa é a profissão mais antiga do mundo. Regina fez questão de dizer ainda que ninguém pode esquecer que ela é uma artista e se posicionará como tal em situações como essa.

Vale lembrar que Regina Duarte é conhecida pelas suas várias personagens de sucesso em diversas novelas, sendo A Deusa Vencida sua primeira, em 1965, e Tempo de Amar a última, em 2017.

Ela foi convidada para assumir a Secretaria de Cultura após a exoneração de Roberto Alvim, que parafraseou um discurso do nazista Joseph Goebbels.

A atriz aceitou o convite do Governo e a informação foi dada em rede nacional durante o JN desta quarta-feira (29).

William Bonner anunciou que a Globo está negociando a rescisão contratual com a atriz e declarou: “Globo e Regina Duarte estão negociando o fim da relação contratual em função da decisão da atriz de aceitar o convite para ocupar a Secretaria de Cultura”.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox