No Limite 2022: Equipe de Flavia Assis toma atitude após ter perfil hackeado

No Limite 2022
Equipe de Flavia Assis, de No Limite 2022, toma atitude após ter perfil hackeado (Imagem: Fabio Rocha / Globo)

Estreou na terça-feira (3) o No Limite 2022, e a equipe que administra as redes sociais dos participantes tem divulgado tudo envolvendo os assessorados no reality. No entanto, o time de Flavia Assis teve a péssima notícia que o perfil dela no Instagram foi hackeado.

Fique por dentro de tudo que rola em No Limite 2022 na cobertura do RD1

Os administradores da rede social da massoterapeuta informou o que aconteceu com a página e avisou da nova conta:

Veja Também

Hoje a conta do Instagram ‘@euflaviaassis’ e o número de celular particular da Flavia foram hackeados. Diante de tal crime, nós amigos e equipe da assessoria de comunicação, responsáveis pela administração de suas redes sociais, comunicamos o início de um novo perfil da Flavia no Instagram: ‘@flaviaasissoficial’. Pedimos que todos os amigos, fãs e admiradores nos acompanhem nesse novo canal de comunicação! Siga e compartilhe”.

Na legenda do post, eles continuaram a mensagem: “É no limite lá dentro e aqui fora, mas nós não jogamos a toalha e somos ‘#TeamFlaviaNoLimite’ mais do que nunca! Pedimos a todos os amigos e fãs para que compartilhem esse novo perfil oficial da nossa campeã”.

O perfil hackeado teve propagandas indevidas publicadas, mas o conteúdo não foi deletado da parte aberta do Instagram. A assessoria ainda está tentando recuperar a página.

Confira:

No Limite 2022: Shirley toma atitude, provoca discussão sobre diversidade e causa revolta

A educadora física Shirley Miranda causou polêmica com atitude no No Limite 2022, da Globo, nesta quinta-feira (5). Ela acabou desagradando os fãs do reality após fazer um discurso para a tribo Lua.

Tudo começou quando alguns participantes entoavam o hit Vale Tudo, de Tim Maia. A biomédica Kamyla Romaniuk, outra integrante do grupo, então, comentou uma regravação da canção feita por Lulu Santos alterando a frase “só não pode dançar homem com homem e mulher com mulher”.

Shirley, então, interrompeu a conversa. “Vamos agradecer e vamos orar? Todo mundo concorda?”, declarou a educadora física. “Ela puxou a oração dela mas foi em um momento que achei muito impróprio, estávamos falando de diversidade”, criticou o psiquiatra Adriano Gannam.

Em seguida, Shriley fez um discurso criticado pelos internautas e participantes do No Limite: “É bom demais você não ser ignorante das coisas, eu estou ligada na conversa de vocês. Eu quero sair daqui sabendo mais e criticando menos”.

Eu tenho meus princípios e eu não vou mudá-los. Mas opinião, cara, a gente muda. Eu estou amando essa coisa toda diferente, nunca convivi com pessoas tão diferentes”, comentou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›