
Estreou na terça-feira (3) o No Limite 2022, e a equipe que administra as redes sociais dos participantes tem divulgado tudo envolvendo os assessorados no reality. No entanto, o time de Flavia Assis teve a péssima notícia que o perfil dela no Instagram foi hackeado.
Fique por dentro de tudo que rola em No Limite 2022 na cobertura do RD1
Os administradores da rede social da massoterapeuta informou o que aconteceu com a página e avisou da nova conta:
Veja Também
“Hoje a conta do Instagram ‘@euflaviaassis’ e o número de celular particular da Flavia foram hackeados. Diante de tal crime, nós amigos e equipe da assessoria de comunicação, responsáveis pela administração de suas redes sociais, comunicamos o início de um novo perfil da Flavia no Instagram: ‘@flaviaasissoficial’. Pedimos que todos os amigos, fãs e admiradores nos acompanhem nesse novo canal de comunicação! Siga e compartilhe”.
Na legenda do post, eles continuaram a mensagem: “É no limite lá dentro e aqui fora, mas nós não jogamos a toalha e somos ‘#TeamFlaviaNoLimite’ mais do que nunca! Pedimos a todos os amigos e fãs para que compartilhem esse novo perfil oficial da nossa campeã”.
O perfil hackeado teve propagandas indevidas publicadas, mas o conteúdo não foi deletado da parte aberta do Instagram. A assessoria ainda está tentando recuperar a página.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
No Limite 2022: Shirley toma atitude, provoca discussão sobre diversidade e causa revolta
A educadora física Shirley Miranda causou polêmica com atitude no No Limite 2022, da Globo, nesta quinta-feira (5). Ela acabou desagradando os fãs do reality após fazer um discurso para a tribo Lua.
Tudo começou quando alguns participantes entoavam o hit Vale Tudo, de Tim Maia. A biomédica Kamyla Romaniuk, outra integrante do grupo, então, comentou uma regravação da canção feita por Lulu Santos alterando a frase “só não pode dançar homem com homem e mulher com mulher”.
Shirley, então, interrompeu a conversa. “Vamos agradecer e vamos orar? Todo mundo concorda?”, declarou a educadora física. “Ela puxou a oração dela mas foi em um momento que achei muito impróprio, estávamos falando de diversidade”, criticou o psiquiatra Adriano Gannam.
Em seguida, Shriley fez um discurso criticado pelos internautas e participantes do No Limite: “É bom demais você não ser ignorante das coisas, eu estou ligada na conversa de vocês. Eu quero sair daqui sabendo mais e criticando menos”.
“Eu tenho meus princípios e eu não vou mudá-los. Mas opinião, cara, a gente muda. Eu estou amando essa coisa toda diferente, nunca convivi com pessoas tão diferentes”, comentou.
O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui