Regina Duarte surpreende e mostra interesse em trabalhar na Record

Regina Duarte
Regina Duarte sugere vontade de trabalhar na Record (Imagem: Reprodução / Globo)

Regina Duarte soltou um possível caminho envolvendo o seu futuro na TV. A atriz, longe da TV desde o fim do seu contrato com a Globo, não descartou a possibilidade de um trabalho na Record, que há quase 10 anos passou a investir em série e novelas bíblicas.

“Claro que sim, por que não? Eu adoro as novelas da Record, acho que já têm uma qualidade consistente. Adoro as bíblicas, acho que novela bíblica é tudo, estou encantada com ela”, enalteceu no stories do Instagram.

Regina Duarte encerrou seu contrato de décadas com a Globo em janeiro de 2020, após aceitar o convite do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para o comando da Secretaria Especial de Cultura.

Após um namoro de dois meses, Regina assumiu o cargo deixado por Roberto Alvim, demitido no dia 17 de janeiro após usar trechos em seu discurso que foram parafraseados de Joseph Goebbels, nazista do governo de Hitler.

Após o convite com muita expectativa, ela foi demitida do governo após dois meses. Na época, o presidente da República declarou que a artista assumiria a Cinemateca Brasileira, em São Paulo, o que não aconteceu.

“Regina Duarte relatou que sente falta de sua família, mas para que ela possa continuar contribuindo com o Governo e a Cultura Brasileira assumirá, em alguns dias, a Cinemateca em SP”, comentou.

“Nos próximos dias, durante a transição, será mostrado o trabalho já realizado nos últimos 60 dias”, destacou Bolsonaro. Já a artista definiu a mudança como um “presente”.

“Acabo de ganhar um presente, que é o sonho de qualquer profissional de comunicação, de audiovisual, de cinema e de teatro, um convite para fazer cinemateca que é um braço da cultura em São Paulo”, vibrou.

Mesmo com a saída do governo, Regina continuou com o apoio ao presidente da República. Há semanas, ela compartilhou em sua conta no Instagram imagens da aglomeração feita por apoiadores do governo em plena pandemia do coronavírus e não se mostrou preocupada com a possibilidade do aumento de casos e mortes devido ao covidário na Av. Paulista.

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›