Regina Duarte tenta lacrar com Auxílio Brasil, mas erra e exibe o Auxílio Emergencial

Regina Duarte
Regina Duarte erra ao ajudar Bolsonaro no Instagram (Imagem: Reprodução / Globo)

Na manhã da última sexta-feira (27), Regina Duarte ligou o seu lado patriota, mas ao contrário. Ao invés do Auxílio Brasil, substituto do Bolsa Família, a atriz divulgou o passo a passo para a inscrição do Auxílio Emergencial.

“Vai lá! Se você tem histórico e perfil para receber apoio neste momento tão difícil para todos os brasileiros, informação é gentileza, é solidariedade, é amor ao próximo. E generosidade é uma energia bumerangue em que vale acreditar”, declarou.

Os fãs reagiram no post. “Regina, o auxílio emergencial foi extinto em outubro. A senhora não acompanhou essa informação? Com essa extinção 24 milhões de famílias, neste momento, estão sem renda. A senhora não está por dentro dessa matéria social?”, questionou um.

“Sua intenção é tão linda e generosa, no entanto a temporada do auxílio emergencial acabou, isso significa que já não é permitida inscrição. Os valores recebidos até o dia 30 deste mês são referentes à análise dos que não foram aprovados para a última parcela do auxílio”, explicou outro.

“Precisa de atualização, pois esse benefício foi extinto e o governo aderiu à outro programa social, com outro nome também”, criticou uma terceira. “O auxílio emergencial já acabou, desinformada”, disparou mais um.

Regina Duarte é alvo de deboche

Regina Duarte foi alvo de uma alfinetada de Tatá Werneck durante o Lady Night. A apresentadora do Multishow falou sobre o início da carreira de Flávia Alessandra e não perdeu a oportunidade para uma cutucada na atriz bolsonarista.

“Um minuto de silêncio para Regina Duarte pelas escolhas erradas que fez na vida”, provocou. Desde a eleição de 2018, a veterana dos palcos mostrou simpatia pelo então candidato Jair Bolsonaro.

Seu amor ao trabalho do “capitão” foi tamanho que ela descolou uma vaga como Secretaria Especial de Cultura, mas sua gestão durou pouco tempo. Ela enfrentou resistência da ala ideológica do governo e pediu para sair.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›