Regina Duarte tira selfie com Gabriela Duarte e fãs exaltam semelhança

Regina Duarte e Gabriela Duarte
Regina Duarte tira selfie com Gabriela Duarte e fãs exaltam semelhança (Imagem: Reprodução / GShow)

Regina Duarte começou sua carreira televisiva aos 18 anos, em 1965. Gabriela Duarte iniciou mais cedo, aos 15 anos, em 1989. Além de terem a mesma profissão e serem mãe e filha, internautas exaltaram a semelhança física entre as duas.

Sem maquiagem e sem maiores produções estéticas, Regina postou no Instagram uma selfie com Gabriela, no carro, na manhã do último domingo (8).

Na legenda da publicação, a atriz veterana escreveu uma breve frase motivacional e colocou emojis de flores, corações e piscadela: “Pra começar o domingão de sol com o astral ‘lá em cima’“.

Isabelle Drummond deixou sua mensagem: “Que amadas“. Ingrid Guimarães foi breve ao definir o registro: “Que foootoo“. Narjara Turetta elogiou as colegas de profissão.

Uma seguidora reparou na semelhança entre Regina e Gabriela: “É impressionante como vocês são parecidas, nem precisa de DNA“. “Tal mãe, tal filha“, completou outra.

Confira:

Regina Duarte falou sobre Consciência Negra

Regina Duarte comemorou o Dia da Consciência Negra com uma foto inusitada nesta quarta-feira (20). A atriz da Globo compartilhou uma foto de três ovos, de cores diferentes e fez uma reflexão.

Em uma imagem dividida em duas, a veterana mostrou na parte de cima os três ovos inteiros. Abaixo, os três ovos já quebrados.

Na legenda, a artista declarou: “Feliz dia da Consciência Negra! Somos todos um só corpo. Somos partículas do Universo. Somos Mistério”.

Os fãs aprovaram o recado dado por Regina. “Somos realmente todos iguais!”, concordou um. “Assim somos todos nós, a cor não muda o conteúdo”, enfatizou outra.

“Não poderia ter sido melhor explicado”, avaliou mais uma, elogiando a atitude da global. “Melhor demonstração de que não existe diferenças”, apontou um quarto.

WordPress Lightbox