Regina Volpato cita Leão Lobo, abre o coração sobre fase da TV Gazeta e manda recado aos fãs

Regina Volpato
Regina Volpato fala sobre TV Gazeta, demissões de colegas e fãs (Imagem: Reprodução / TV Gazeta)

Regina Volpato abriu o coração sobre a sua atual fase na televisão. A apresentadora rescindiu o contrato com a TV Gazeta após ter recusado redução salarial. Sincera, a famosa falou sobre a atual fase da emissora, as saídas de estrelas da casa e mandou um recado aos fãs.

Responsável pelo Mulheres, Volpato citou a idade, 55 anos, e alertou que “em televisão a gente espera tudo”. Ao mesmo tempo, a comunicadora foi questionada sobre a saída de Leão Lobo e lembrou de outras saídas da Gazeta.

Antes de Leão, Ronnie Von, a maior estrela da história recente da emissora, foi demitido. “Já vi Zucatelli chegar e ir embora, eu já vi grandes nomes que passaram por ali. Então, por que não comigo? É sempre uma possibilidade, até mesmo o que aconteceu de uma redução do salário”, expôs em entrevista a Leo Dias.

Regina Volpato, sempre objetiva, não fez rodeio sobre os rumos da sua carreira no meio televisivo. “Não sou mais pega de surpresa por nada em televisão”, declarou.

Acolhida, Regina Volpato manda recado aos seguidores

Em mensagem fofa aos seguidores, a ainda funcionária da TV Gazeta comentou sobre o amor depositado pelos fãs, além de toda a dedicação. A profissional relatou que sempre foi guiada pela ética e limite.

Sobre a atual fase da emissora localizada na Av. Paulista, Regina disse que a empresa de comunicação foi até onde ela podia ir. A conversa foi extremamente tranquila, sem rusgas ou desentendimentos.

Regina foi um dos últimos nomes desligados da TV Gazeta antes do novo acordo com a Igreja Universal, que adquiriu mais tempo da programação, desta vez quase toda a faixa matinal.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].