Regina Volpato desabafa após ser alvo de boato de que sairia da TV Gazeta

Regina Volpato
Regina Volpato desabafa após ser alvo de fake news (Imagem: Reprodução / Instagram)

Regina Volpato desabafou pela primeira vez após uma fake news envolvendo o fim da sua parceria com a TV Gazeta, e logo, a sua saída do comando do programa Mulheres, que ela assumiu em janeiro de 2018. Firme e forte na atração vespertina, a famosa se emocionou com a onda de carinho que recebeu dos seus fãs.

“Há alguns dias, eu fui surpreendida por uma onda de boatos dizendo que possivelmente eu iria trocar de emprego. Como era boato, eu, nada fiz. Eu tenho como conduta na minha vida a seguinte postura: certos rumores a gente não ouve, não replica e não responde. Uma mentira repetida mil vezes não se torna uma verdade”, refletiu.

A apresentadora afirmou que por causa do boato maldoso, ela recebeu uma enxurrada de declarações amorosas dos internautas. “Graças a esses rumores, a minha vida também foi invadida por uma onda de amor, de solidariedade, de afeto, de preocupação e aí eu resolvi gravar esse vídeo, porque eu não posso ficar indiferente a manifestação de amor”, contou.

Regina deixou claro que “toda a onda de amorosidade aconteceu espontaneamente” e, segurando as lágrimas, declarou: “Eu me senti abraçada por todos vocês que acompanham o meu trabalho, vocês me falaram coisas lindas e eu não posso ser indiferente. Eu esperei o boato ser desmentido e tudo vir à tona, ou seja: nada. De verdade, quem me acompanha sabe que eu não me abalo com o que não é verdade”.

“Foi uma delícia, ainda que o start tenha sido meio esquisito, o final foi uma onda de amor e de alegria que me contagia e me faz muito agradecida. Muito obrigada. Tenha certeza de que daqui sai amor e respeito por todo mundo”, finalizou Volpato.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Sou muito grata pelo carinho de todas e todos. Muito obrigada! #ReginanasRedes ♥️♥️♥️

Uma publicação compartilhada por Regina Volpato (@regina_volpato) em

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.